Jump to content

Toby

A Record e o SBT são dignos de pena

Recommended Posts

Eu acho sensacional como a Globo, mesmo com 5 novelas resprises atualmente em sua programação consegue monopólio toda a audiência nacional. A Record e o SBT são muito incompetentes. O que virou o prime time da Record das 20h45 até fechar a emissora? Com tantas novelas fortes e de sucesso foram queimar as duas últimas novelas bíblicas que não haviam sido reprisada e, Jesus, consegue a proeza de dar menos que Apocalipse e TODA a grade da Record. Bem feito! E o SBT, nem se fala! Reprises de reprises de novelas infantis quando o público quer novela adulta. Que essas emissoras tracem como nunca!

• Like 6

Eu estou ansioso por Chiquititas fazer as vezes de Apocalipse e ambas disputaram décimo a décimo pela vice. 

é triste mesmo. A Record e o SBT tem direções péssimas.

Eu fico impressionado como eles não veem o óbvio. Fazem tudo ao contrário e não corrigem. 

Apostar em Apocalipse, Jesus, Trituralizando, Casos de Familia e outros fracassos é realmente jogar dinheiro no lixo. 

Não sei como não tem alguém para mandar parar o trem e corrigir os erros. 

Faça login ou cadastre-se para visualizar

Com certeza que sim. Mais que os 5 pontos atuais daria.

A Globo não é soberana por acaso. Ela simplesmente não tem concorrência.

Se nós tivéssemos um grupo forte, sem vínculo com igreja, e apostasse alto numa concorrência, era capaz de chegar perto.

O SBT nunca teve essa intenção. Assustou a Globo no passado mas como eram produtos fracos e descartáveis, a Globo superou.

Record bradou para os quatro ventos que iria superar a Globo, nem fez cócega porque é nome preso a igreja e agora mais ainda, à extrema direita.

A Globo hoje, numa pandemia, com várias reprises está a anos luz do SBT. Nem numa pandemia a Globo chegou a se rebaixar ao nível SBT de ser.

• Like 1

Com certeza...

Amor Sem Igual vinha dando 8/9 pontos, essas novelas antigas ajudariam muito a Record a voltar a ter os índices antigos, faria até o público a relembrar o quão a Record fazia novelas boas antigamente e TALVEZ dariam uma chance pra segunda parte de Amor Sem Igual

Amor Sem Igual - Parte 1 = 8/9

Vidas em Jogo = 11/13

Amor Sem Igual - Parte 2 = 10/11

Citei Vidas em Jogo, mas o mesmo vale pra outra novela antiga como Prova de Amor, Chamas da Vida e entre outras...

• Like 2

Eu teria posto Vidas em Jogo e Escrava Mãe. Sei que iria ficar sem novela bíblica mas seria só até a pandemia passar. Ou sei lá, Vida em Jogo e reprise de Dez Mandamentos. Algo assim. As duas escolhidas além de serem recentes, foram novelas fracas na primeira exibição.

Era o melhor, mas é algo que a Record NUNCA faria né, que é deixar de exibir uma bíblica...

Pensando em possibilidade nível Record mesmo, era só fazer o óbvio, que sempre foi, deixar a faixa 1 pra contemporânea e a faixa 2 pra bíblica

20h45 - Vidas em Jogo 

21h45 -  Apocalipse

Óbvio que Apocalipse iria fracassar com e derrubar os índices de Vidas em Jogo, mas não chegaria a dar os 3/4 de JESUS na faixa atual

• Like 1

Novela adulta não dá certo no SBT o SBT tem um público infantil e aliás acho que vc esqueceu malhação e novo mundo que estão mal das pernas

Mas se o SBT reprisar essa adultas ninguém vai assistir, pelo menos eles não vão na onda da Globo que ouve tudo o que o Twitter quer, aí você vê Cobras & Lagartos tá dando 9 pontos, Celebridade 12 pontos e etc.