Jump to content

junior snooki

SOCORRO: Vaza audio de Neymar contando sobre a briga da Mãe com namorado dela Tiago Ramos

Recommended Posts

O ponto mais problemático do áudio é a possibilidade da mãe dele ter sido vítima de violência doméstica. Não consigo nem imaginar a reação que teria se algo do tipo acontecesse com minha mãe. :clo11:

• Like 4
  • Triste 1

Eu fico vendo aqui como a família do Neymar e o próprio Neymar são burros, só se metem em furada, só fazem merda. Tava na cara que esse cara que tava com a mãe do Neymar queria alguns momentos de fama. Isso tudo depois que o Neymar teve aquele polêmica com a Nádia. Gente eles deveriam se blindar. Todo dia uma bola fora :facepalm:

Eu chamaria de coisa pior se soubesse da possibilidade da minha mãe ter sido agredida:leona:

Faça login ou cadastre-se para visualizar

Engraçado que em nenhum momento o Neymar chama ele de agressor, de covarde,  de golpista, de interesseiro, nada... pra ele o que é motivo de ofensa é o fato do Thiago ter tido relações gays 

• Triste 1

Como se ter relações gays fosse alguma coisa ruim. Caralho. Zero noção.

Neymar é um imundo. Rato desgraçado.

Najila sempre esteve certa.

Eu tô mais chocado pela mãe dele isso sim, tava na cara que esse namoradinho dela é um malandro de marca maior. Fez esse showzinho, agora porque o Neymar falou merda vai começar a se fazer de vítima e daqui uns meses tá na Fazenda. 

• Like 1
  • Triste 1

Neymar lixo pela homofobia e namorado da mãe dele outro lixo pela violência doméstica

Podiam morrer abraçados :gret2:

Eu que te pergunto, pode?

Pra mim tanto "viadinho" como "poc" são temos/gírias pejorativas referidas a gay

A unica diferença é que a primeira giria e mais usada por heteros, a segunda por gays, mas tirando isso a intenção é a mesma

Não adianta vir com esse discurso, e na primeira oportunidade num tópico sobre o Victor Higo do BBB referir ele como a poc

Num topico sobre o Felipeh Campos, (que diga-se de passagem é um cara super escroto) chamar ele de um adjetivo acompanhado de poc

Não adianta ter raiva do Diego Hipólitto pela posicão política disseminando odio dizebdo que a poc merece apanhar por ser bolsominion

Porque vai cair no mesmo erro do Neymar, mesmo você sendo gay vai estar usando a sexualidade como ofensa num momento de raiva! :gret3:

• Like 5
  • Putz 5

O nível dos amigos do Neymar!! E ele não é evangélico??? Eu sei que o Tiago é um oportunista mas daí mandar torturar ele com história de cabo de vassoura??? Só se for no teu rabo Neymar!! A mãe dele é que uma suggar baby!! Esse Tiago também se envolve com o Diabo e o mundo!! Deus dê juízo a ele!!

Posted (edited)

Odeio o Neymar com as minhas forças, desde sempre, mas ver gente defender esse aproveitador, abusivo, agressor e alpinista social é o cúmulo. 

No mais, é uma família podre se juntando com um mlk lindo e podre. Se merecem, escória da sociedade, ignorantes que ganharam dinheiro chutando uma bola jogando dinheiro fora com um mlk bonito e agressivo. 

Edited by Luccas
  • Like 1

O erro da Nájila foi não ter produzido provas incontestáveis, hoje esse cara não estaria aí com os amigos fazendo comentários homofóbicos e ameaças 

• Like 2
  • HAHA 2
  • Chocado 1