Jump to content
  • Create New...

Érico Brás culpa preconceito pela baixa audiência do Se Joga

Recommended Posts

28 minutos atrás, Tiago disse:

Pois é. Eu nunca vou entender essa “promoção” da Globo pra Gentil. Ela nunca foi coisa de outro mundo pra ter tanto destaque assim. Y08CfU5.gif

Inclusive que foi na fase dela que o EE passou a ir muito mal e marcar 1 dígito quase todo domingo.

• Replies 75
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

SÃO PAULO Ator e apresentador do Se Joga (Globo), Érico Brás disse que parte do público avaliava os apresentadores com preconceito nas redes sociais e que isso contribuiu para os números baixos de

Eu nunca tinha pensado por esse ângulo e pode ter um pouco de sentido sim   Nao que o programa seja ótimo. Não, é bem longe disso. Mas a Fernanda Gentil, de queridinha do país, passou a ser

Fabiana Karla.

O conteúdo era ruim e isso fazia perder audiência, mas uma pequena parte com certeza não devia ver a Gentil com bons olhos pela questão da sexualidade e não assistia.

Acho que vale mais pras pessoas mais velhas.

O programa era mais ruim que bater em mãe e eles querem falar, ah faça-me o favor. A gentil tava super bem no EE, mas n sei pq subiu a cabeça esse negócio de entretenimento, nada a ver com ela, se n queria ser plantonista no domingo de manhã então que pleitasse uma vaga no GE.

4 minutos atrás, Xanddy disse:

Inclusive que foi na fase dela que o EE passou a ir muito mal e marcar 1 dígito quase todo domingo.

mas eu acho que o pessoal do futebol gosta dela, ela é tipo a amiga lésbica que entende de futebol, o EE piorou depois que ela saiu, pelo menos ainda era líder com folga com ela.

• Like 1
Posted (edited)

Agora é fácil fazer uma porcaria e falar que flopou pelo "preconceito", aham Claudia, O Balanço tem Gorda, Gay, anão, negro e era lider, era tão fazia pra Globo fazer um bom programa, com o elenco que tem, se desse uma revista eletrônica pra Fernanda, com informação, Debate, prestação de serviço, entrevistas, um colunista pra falar de fofoca, seria lider fácil, mas não sei a necessidade da Globo de meter papo de comadre em todos os programas, o jeito que eles se tratam, extremamente falso, a forma como eles querer ser certinhos, tudo é lindo, tudo é maravilhoso, as coisas não são assim, esse mundo de fadas q a Globo tenta enfiar guela abaixo não existe, enquanto não fizer um programa real vai sofrer

Edited by A̶n̶a̶ ̶B̶r̶e̶n̶d̶a̶
  • Like 3

A pessoa é obrigada a gostar de algo feito as coxas só porque tem palco de minoria? :elinojo2:

Em parte ele tem razão, mas mesmo que isso tenha colaborado, não tem como ele negar (e a Globo sabe..) que o programa era completamente desregular.

7 minutos atrás, Karen disse:

A pessoa é obrigada a gostar de algo feito as coxas só porque tem palco de minoria? :elinojo2:

Em parte ele tem razão, mas mesmo que isso tenha colaborado, não tem como ele negar (e a Globo sabe..) que o programa era completamente desregular.

O nível era tão ruim que até a Kogut que passa pano pra qualquer merda da Globo deu, por baixo, uns três zeros pro programa 

• Like 1
1 hora atrás, CondeOlaf disse:

Mas são né

Não era pra ser

Não devia ser

Não queremos que seja

Mas são

É só analisar o mercado da TV: quantas apresentadoras lésbicas, quantos apresentadores negros e quantos apresentadores gordos nós lançamos nos últimos 15 anos. O único gordo que me lembre foi o Geraldo Luis, mas que veio de um ramo estereotipado, que é o jornalismo policial onde querem alguém bruto, gordo e que berra.

mas o formato do programa era ruim , se fosse bom até poderia ter essa justificativa mas não e outra o video show era apresentado nesse horário dava isso ou menos que o se joga , e isso acaba com o argumento dele por que se fosse isso a maju iria sofrer com a venenosa e não aconteceu , o problema que eles são ruins mesmo

• Like 1
1 hora atrás, Lucas100 disse:

Falou tudo bando de preconceituosos criticam Se Joga mas batem Palma pra Fofocalizando,A Hora da venenosa , A tarde E Sua ,Melhor da Tarde Bando de Hipócrisia:gret2:

quem bate palma , por que o que mais vejo aqui é gente crititicando esses programas

é muito fácil jogar  culpa no público , esse érico e um dos piores humoristas da globo se fosse a dani calabresa seria mil vezes melhor , a fabiana é boa humorista mas apresentando  não dá   poderia ser a angélica ali e deixava a fernanda por que ela é boa só precisa de um projeto bom 

1 hora atrás, Xanddy disse:

A tá. O público todo ia ligar domingo de manhã pra ver a fernanda gentil

Acho que a audiência do programa depende do que eles estão exibindo. Noto que de uns tempos pra cá(antes da quarentena)diminuíram as transmissões e apostaram em matérias