Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

• Replies 715
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Abertura em HD

Que emoção

Revendo a novela da pra perceber que era muito difícil mesmo pro público ter uma mínima noção de quem era a vilã. Por isso a ansiedade do povo foi avalassasora   Tanto a Donatela quanto a Fl

54 minutos atrás, Style disse:

O Halley é insuportável, meu Deus. Não tem um mocinho do Cauã com o JEC que seja decente. O Jorginho consegue ser ainda mais intragável.

Dona Irene icônica.

Pra mim o Cassiano é mais insuportável do que o Halley, sei lá, ele é muito meloso, muito chato, dá sono de ver as cenas dele com a Lara. E na reta final o Halley e a Lara tão sendo gratas surpresas pra mim, tô começando a gostar deles de novo.

• Like 2
5 minutos atrás, Lusca DS disse:

Pra mim o Cassiano é mais insuportável do que o Halley, sei lá, ele é muito meloso, muito chato, dá sono de ver as cenas dele com a Lara. E na reta final o Halley e a Lara tão sendo gratas surpresas pra mim, tô começando a gostar deles de novo.

Não suporto eles até o final.

Assistindo aos poucos, ainda no capítulo 12 e por enquanto não está exatamente atraente. Tirando os núcleos principais, com as cenas das protagonistas, é meio difícil acompanhar, principalmente os núcleos do Cauã, Milton Gonçalves e do José Mayer.

Nunca assistir antes. Alguma opinião de quando engrena de vez e fica realmente bom?

Edited by Ovo
17 horas atrás, Ovo disse:

Assistindo aos poucos, ainda no capítulo 12 e por enquanto não está exatamente atraente. Tirando os núcleos principais, com as cenas das protagonistas, é meio difícil acompanhar, principalmente os núcleos do Cauã, Milton Gonçalves e do José Mayer.

Nunca assistir antes. Alguma opinião de quando engrena de vez e fica realmente bom?

Na virada e a reta final é incrivel. 

Em pleno Natal e ano novo tem tentativa de estupro, Flora matando Deus e o mundo e o caralho a quatro na novela, e o pior é que ficou bem melhor assim, melhor que Capítulo temático.

Edited by Lusca DS

Engraçado como nessa fase da novela que eu tô (cap 166), um das personagens que eu menos me importo é a Donatella, tudo na novela me parece mais relevante que ela.

O plot do Gonçalo descobrindo os podres da Flora, descobrindo a verdade sobre o Halley, os outros acontecimentos em torno da Flora, até mesmo o casal Halley e Lara me despertam mais interesse que a Donatella :lixa:

Agora, Levi disse:

Engraçado como nessa fase da novela que eu tô (cap 166), um das personagens que eu menos me importo é a Donatella, tudo na novela me parece mais relevante que ela.

O plot do Gonçalo descobrindo os podres da Flora, descobrindo a verdade sobre o Halley, os outros acontecimentos em torno da Flora, até mesmo o casal Halley e Lara me despertam mais interesse que a Donatella :lixa:

Falando em Gonçalo, desde o plot da Irene com o Copolla que ele é um dos personagens que mais me interesse. Depois que o Halley contou da Flora (acho que cap 156) então, a lenda protagonizou tudo!

Que capítulo fantástico o 151. Zé Bob colocando a Flora contra a parede, Catarina enfrentando o Léo com direito a um tapa bem dado na cara dele. :amo:

E o Halley perto de descobrir toda a verdade. :deb1:

• Like 1
Em 27/09/2020 at 15:45, Ovo disse:

Eu estou assistindo no Globo Paly e no início eu pulava todas as cenas do Jose Mayer e Milton Gonçalves pois são muito chatas. Esses núcleos só são encheçao de linguiça no inicio. Só melhoram lá pelo capítulo 70.

• Like 1