Jump to content

eplay

A Favorita

Recommended Posts

Faça login ou cadastre-se para visualizar

Estou no capítulo 104. Após o fim do sequestro da Lara.

Diminuí o ritmo para aproveitar o novelão.

Edited by diogosouza

Tô no 130, assisto 18 capítulos por semana, 3 ou 2 por dia. Sigo essa rotina desde o início. haha :e5:

Ai gente o Carmo ta no auge de sua beleza, né?! Passo mal. :clo7:

• Like 1

Já já me alcança. 

Eu comecei com 6 por dia (no dia que entrou na globoplay) mas infelizmente não deu pra manter o ritmo. 

Atualmente estou no capítulo 142. 

Queria muito terminar logo a novela pq semana que vem começa minhas aulas... tbm preciso voltar pra Amor de Mãe. 

Durante A Favorita tbm vi O Rebu, O Auto da Compadecida... Comecei Saramandaia e Amor de Mãe 

E vc assiste uma quantidade certa por dia? No final da semana eu passo dos 140 mesmo. Se eu conseguir seguir com essa rotina, termino no início de agosto já, tenho até que procurar outra novela pra ver no mesmo horário.

Gostou de O Rebu? Na época comecei amando e no decorrer dos capítulos fui perdendo o interesse. Eu amei Saramandaia, mas acho que combinaria mais as 18h. ta curtindo? 

Não tenho quantidade certa pra assistir aos capítulos, pois geralmente tenho outros afazeres, então vejo de acordo com o que dar. 

Mas é mais ou menos isso, 3 por dia.  As vezes um, as vezes 12 em um dia. Vai depender do meu tempo. 

Sobre O REBU eu gostei. A novela é curta, os capítulos tbm, a trama me envolveu... só é foda pq as vezes a novela anda um pouco em circulo, mas no geral achei boa.

Saramandaia parei no cap04 pq estou focado em A FAVORITA, quero terminar logo. 

Vc assiste novela por horário? Como funciona? 

Até tentei fazer isso. 

21h30 - Amor de Mãe / 22h30 até 01h30 - A Favorita 

Mas não durou muito tempo por conta da minha disponibilidade durante o dia. 

Pois é, lembro que O Rebu começa a andar em círculos e foi isso que me cansou na época!

Então, eu começo minha maratona de A Favorita as 12h e fico até 14h30/15h. Aí faço alguma coisa até as 17h, que é quando assisto algum filme. 19h Tieta, 20h Downton Abbey (tô revendo tudo pra assistir o filme, inclusive já cheguei na última temporada, o que me deixado bem triste, pq é uma das minhas séries favoritas da vida haha) onde assisto 1 ou 2 eps. Aí as 22h eu tava vendo Dark, mas já terminei e essa semana comecei a nova temporada de Coisa Mais Linda. As 23h O Clone e depois Chocolate com Pimenta. Ufa! Contei minha rotina diária quase toda kkkkkkk me expondo aqui ai senhor...

Meu deus quanta coisa, infelizmente não posso fazer isso kkk. 

Hahaha queria ter feito isso desde o início da quarentena, já teria visto muito mais. Mas só arrumei essa rotina há 2 meses. Como só estudo e minha universidade tá sem aulas, fico livre pra poder aproveitar assim. Mas também não fico sem estudar, faço isso pela manhã... Tudo bem divididinho. :venci:

• Like 1