Jump to content

Marc

URGENTE: Anitta expõe ameaças de Léo Dias; ATT 26/05 16h08 "jornalista" está proibido de citar a cantora

Recommended Posts

Posted (edited)

que nojo Léo Dias é podre :gret2: Lívia Andrade realmente se livrou à tempo

Edited by não

Leo Dias ta falando agora nos stories, ta falando que Anitta é o ser mais horrível que ele conheceu na vida dele.

Faça login ou cadastre-se para visualizar

• Like 1

Gente, esse cara é muito psicopata. Não duvido mesmo ele tentar fazer algo com ela.

É doentio o que ele sente por ela. Pior que o Hélio!

Posted (edited)

OLD que a Anitta tem amizades por conveniência, isso todos os famosos tem.

Edited by Duende Verde

Que novelão, que enredo...

É muito difícil dar o veredito final, até porque, como muitos apontaram, ninguém está certo nessa história...

Confesso que não sei muito das estórias da Preta Gil, dela ser supostamente falsa, porque se aproximar de gente na crista da onda pra aproveitar um pouquinho de sucesso do outro, acho que isso é mais malandragem do que falsidade... Se participa de um featuring, um evento ou algo similar de alguém que está no auge, isso não fará automaticamente amigo íntimo e próximo dessa pessoa... e se quem está no auge aceitou participar de algo c/ a Preta, deve ter seus motivos pra aceitar e enxerga benefícios nisso...

Sinceramente acho que quem tem mais a perder nisso, é o Léo Dias. Infelizmente ele age muito com a emoção e fica bem claro que utiliza sua coluna para atingir desafetos dele. Ele atingiu certo patamar como jornalista de celebridade e deveria abrir mais pautas, focar menos na Anitta, no Silvio Santos (por mais que sua coluna fale de circunstâncias reais, das interferências do SS na grade do SBT ou das andanças da Anitta, é perceptível que ele escreve não só pra informar ou denunciar e sim pra atingir a reputação, manchar a imagem pública de quem não gosta). Compreendo que a adição possa fazê-lo agir de maneira mais intempestiva, porém até que ponto essa questão pode ser usada pra justificar essas atitudes dele... Se ele se preocupa tanto c/ o nome dele, afirma que não mente em suas notas, me estranha muito ele próprio afirmar que a ameaçava e achar natural essa atitude pra "não sujar" sua idoneidade como jornalista...

Acredito que a imagem da Anitta fica um pouco enfraquecida após esse episódio, por mais que ela queira passar a imagem de quem era coagida... Por que se ela não tivesse realizado nada pra que pudesse se preocupar, não se afetaria tanto c/ o que Léo pudesse divulgar... Se tem receio, os áudios, textos existiram e o cara é jornalista de celebridades, ela própria forneceu armamento contra ela... Se as pessoas não podem confiar no Léo Dias, acho que também não podem confiar muito nela, então ambos se enfraquecem c/ esses vazamentos. É imaturo achar que ela pudesse chutá-lo quando bem entendesse, por mais que ele a colocasse num pedestal... Espero que essa seja a oportunidade dela pra se envolver menos em picuinhas, fofocas, discussões frívolas, cuidar melhor da sua carreira, utilizar suas redes pra iniciativas bacanas, como ensinar/discutir política, se fortalecendo enquanto artista e influenciadora...

O que mais me assusta é a obsessão dele por ela. E pior: é os podres que ele vai revelar dela. Acho muito frio, muito ruim isso.