Jump to content


Carlos Eduardo

Avon apresenta primeira coleção à base de maconha

Recommended Posts

A Avon anunciou a primeira coleção de sua história com vário produtos à base de canabidiol, derivado da maconha com efeitos terapêuticos reconhecidos por boa parte da comunidade científica. A gigante do mundo dos cosméticos lançou cremes hidratantes para o rosto que, segundo a empresa, prometem ser a solução para ajudar a aliviar a irritação e reduzir a vermelhidão da pele, além de relaxar a epiderme.

 

O óleo ‘Green Godess’ é vendido pelo site da Avon a partir de 34 dólares. Os outros produtos da linha, que incluem cremes hidratantes, bálsamos para o corpo todo e uma loção para limpeza de pele, também podem ser encontrados por consumidores do Reino Unido. O preço do kit de hidratantes (sem o óleo) completo é 15 libras. Na conversão, só o Green Godess custaria R$ 193 e o kit de hidratantes, cerca de 105 reais. Os produtos, no entanto, ainda não são liberados no Brasil.

 

Faça login ou cadastre-se para visualizar

 

“O óleo para rosto ‘Green Godess’ é feito com ingredientes de fontes sustentáveis com óleo da semente da maconha, esqualano, cúrcuma e extrato de jojoba, misturado com a planta da maconha, que contém diversas vitaminas e ácidos graxos essenciais”, afirma a Avon.

 

O principal componente utilizado nos cosméticos é o CDB (canabidiol), que não tem propriedades recreativas, como o THC. Entretanto, ele tem servido como analgésico e anticonvulsivo e, segundo a empresa, possui efeitos importantes para incrementar sua rotina de skin-care (que agora vai ficar um pouco mais verdinha).

 

Faça login ou cadastre-se para visualizar

 

“Nós utilizamos a planta toda, incluindo as raízes, galhos, caule, flores e folhas, para uma fórmula que deixará sua pele completamente relaxada e rejuvenescida”, reiterou a Avon. “Atenção: nossa nova coleção não tem THC. Você só vai ficar chapado de saber como sua pele vai ficar macia e relaxada depois de utilizar nosso creme”, brinca a empresa.

 

FONTE

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.



×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.