Jump to content
  • Create New...

Kogut dá nota zero para o Globoplay

Recommended Posts

• Replies 40
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Sem falar que as vezes a lista de "Continue assistindo" simplesmente DESAPARECE, e aí você precisa pesquisar a série que vc estava vendo e ir no episódio que vc parou pra continuar assistindo

Era um sinal divino pra você não assistir...

Já melhorou bastante se comparado a antes. É por isso que a netflix saiu na frente por ter tido um foco específico em tecnologia lá no começo. 

Vou voltar com a assinatura no Globoplay só mesmo pelo retorno de A Favorita pq tá complicado, se pelo menos eles melhorassem a qualidade de vídeo das novelas de 2010/2011/2012 e colocassem as do Vale a Pena na íntegra e na proporção original (4×3) ou pelo menos esticado como foi com Por Amor já estaria de ótimo tamanho

Não há uma unidade do aplicativo nas várias plataformas.

Pelo Apple TV e o app da minha Samsung modelo 2016, o próximo episódio inicia em seguida ao que termino. Também aparece a regressiva do episódio enquanto assisto e aperto pra baixo no controle (ou pra cima na Apple tv).

Cadê os user experiences da Globo para resolver isso? já tá ficando vergonhoso esse monte de reclamação sobre o Globoplay.

O pior que a Globo.com sempre foi uma das vanguardistas em termos de UX no Brasil. sempre trouxe inovações, estudo de cores. Teve até um professor meu que trabalhou lá na reformulação desse site e sempre foi elogiado.

Todo mundo é unânime que esse streaming da Globo não presta!! Quando passava "Éramos Seis" que travava o tempo todo e só conseguia assistir de madrugada ou se baixasse o capítulo liguei pra reclamar, colocaram a culpa na minha conexão e queriam que fizessem uma configuração sei lá de quê que me ensinariam os passos por e-mail!!Eu soltei a real!! Criem vergonha na cara!! Como é que um grupo do porte Globo não criam um streaming decente?? É vergonhoso pra vocês viu?? Todos os demais assisto sem problemas!! Poxxxannn, até o do SBT assisto sem problemas!! Pelo menos é facílimo de cancelar !! Só foi terminar a novela que bye, bye!! E assisto Good Doctor nesses streamings piratas da vida que é uma beleza!! Tem o lance de antes do episódio iniciar tá clicando em um monte de anúncio chato, mas nada é totalmente de graça! E também baixo séries inteiras por Torrent!