Jump to content
  • Create New...

Kogut dá nota zero para o Globoplay

Recommended Posts

• Replies 40
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Sem falar que as vezes a lista de "Continue assistindo" simplesmente DESAPARECE, e aí você precisa pesquisar a série que vc estava vendo e ir no episódio que vc parou pra continuar assistindo

Era um sinal divino pra você não assistir...

47 minutos atrás, CondeOlaf disse:

Globoplay nao tem nem como ver quanto tempo falta pra uma série acabar quando voce clica no play (como na netflix). Voce precisa avançar ou retroceder pra aparecer o timecode.

O app melhorou MUITO em questao de travamento. Não percebo mais nada aqui em casa e olha que reduzi a velocidade ha uns meses (acho que to com 100 MBPS ou algo assim). Mas falta um CX ali.

Ué, vc usa o app por onde? Aqui tem tudo isso 

Inclusive tem a função que a Kogut reclamou 

Para mim, não faz sentido assinar Globoplay para ver série americana. Só vou assinar esse app quando tiver muitas novelas da década de 70 e 80 disponíveis (daqui há muitos anos).

E é bom a Globo se cuidar com a chegada do Disney+ daqui uns tempos, com certeza ele popularizará de vez o streaming como uma "emissora universal".

• Like 2
10 minutos atrás, Sharon Needles disse:

Ué, vc usa o app por onde? Aqui tem tudo isso 

Inclusive tem a função que a Kogut reclamou 

Pela TV mesmo 

Tipo eu tô vendo um programa X. Aí eu quero saber se tá quase acabando ou não. No Netflix eu aperto o play, não para as cenas nem nada, ele abre a régua do timecode e vejo sem pausar. No play, eu preciso avançar ou retroceder pra saber. 

3 minutos atrás, CondeOlaf disse:

Pela TV mesmo 

Tipo eu tô vendo um programa X. Aí eu quero saber se tá quase acabando ou não. No Netflix eu aperto o play, não para as cenas nem nada, ele abre a régua do timecode e vejo sem pausar. No play, eu preciso avançar ou retroceder pra saber. 

Qual a marca de sua tv???

Aqui aparece normal se eu apertar play ou pause ou então apertar no botão ok :pensativa:

Eu não entendo pq a Globo caga regra pra sistemática da plataforma enquanto investe milhões e milhões em produções. Gente, não adianta ter ótimas séries se o aplicativo não é funcional... Bola fora da Globo.

11 minutos atrás, CondeOlaf disse:

Pela TV mesmo 

Que estranho, mas deve ser o modelo da sua tv mesmo porque aqui funciona normal 

12 minutos atrás, Jimmy disse:

Qual a marca de sua tv???

Aqui aparece normal se eu apertar play ou pause ou então apertar no botão ok :pensativa:

4 minutos atrás, Sharon Needles disse:

Que estranho, mas deve ser o modelo da sua tv mesmo porque aqui funciona normal 

nossa, será?? e a minha é uma smart mas ela é bem simples, é dos modelos de entrada da Samsung (nao é 4k, e nem precisava que fosse). Qual é a de voces?

1 hora atrás, Mako disse:

Olha o Globoplay vem melhorando.

Eles mudaram o player recentemente, e com isso os problemas de travamento desapareceram. Ainda tem muito o que melhorar em relação a outras funcionalidades mas o principal parece que foi resolvido.

Sobre esse problema que a Kogut citou (reprodução automática), pelo celular e computador também funciona tranquilo. Acho que deve ser com a Smartv.

O importante é que estão buscando melhorar

Posted (edited)

Pior era quando alguns modelos de tv não comportavam conteúdo internacional, só tinha os produtos da Globo mesmo disponíveis !

Minha mãe assinou justamente pra assistir The Good Doctor, e quase caiu pra trás quando veio a mensagem que não seria possível ter acesso ao tipo de conteúdo.

Quando o Globoplay abriu o sinal pra algumas coisas na pandemia, tudo entrou no catálogo dela e está assim até hoje.

Arrumaram né ? 

Edited by Thiguin