Jump to content
  • Create New...

Chris Flores critica Regina Duarte no Triturando

Recommended Posts

22 minutos atrás, Rust disse:

E apesar de ser justo nesse estrume de programa, a Chris tá até agora em #1 nos tt.

Pena por ela estar nesse circo, mas vamo que vamo

Chris Flores
Assuntos do Momento: Taubaté

:clo7:

• Replies 48
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Popular Posts

7:21 em diante.

Ela criticou indiretamente o Jair Bolsonaro. A Chris é uma ilha no SBT. 

Ela ocupa um cargo público de grande importância. É obrigação dela se portar de forma adequada e respeitar a imprensa, até por não estar fazendo um favor pra ninguém.   Pra piorar, ela debochou

Silvio deve tá numa mistura de felicidade pela repercussão que essa Trituração deu, mas com muita raiva pq a Chris pisou no governo Bolsonaro kkk

Carla Zambelli (@CarlaZambelli38) tweetou: @chrisflores Toda fofa no Twitter. Você escreve aqui: "QUEM SOMOS PATA ATIRAR PEDRAS EM ALGUÉM?".

Hoje você tentou atirar pedras em Regina Duarte. Quem é você para julgar uma mulher de mais de 70 anos que largou o conforto do contrato com a TV e arregaçou as mangas para fazer algo pelo pais?

Carla zambelli puta no twitter da Chris passando na sua time line kkkkk

3 horas atrás, Marcos1971 disse:

eu fui obrigado a ver algo nesse programa ridículo e concordar com a fala de todos, inclusive da Mara. 

Eu esperava uma atitude diferente da Mara, que passasse pano, fizesse papel de tosca que ela é foi sensata e pediu paz. Que a oratória não é de campanha política. Perfeito que a Mara falou.

Agora, a Chris Flores foi espetacular. Ela como artista, como jornalista, foi assim de uma classe e pisou na cabeça dessa retardada da Regina Duarte. Eu tbm agradeceria por ela finalmente mostrar quem ela é. A verdadeira face dela e que de namoradinha do Brasil não tem nada. E sim de Noiva Cadáver.

Uma atriz que interpretou uma mulher a frente do seu tempo como Malu Mulher que quem assistiu sabe bem o que representou em plena ditadura. Assistiu a Raquel de Vale Tudo, se comportar como uma pessoa ridícula que nem teve a educação de ouvir a Maitê. Total desrespeito aos três jornalistas ali.

Parabéns aos 4 apresentadores do Triturando pelas palavras sensatas. 

Estou chocado com a Mara, também não esperava. Estou perplexo:deb14:

A qual programa a Lívia se referiu quando falou que davam piti? Tentei sacar o shade, mas não entendi nada.

2 minutos atrás, Otis disse:

A qual programa a Lívia se referiu quando falou que davam piti? Tentei sacar o shade, mas não entendi nada.

Seria o Tricotando?

• Like 1
5 minutos atrás, Otis disse:

Aqui na band 

• Like 1