Jump to content
  • Create New...

Foto de Sikêra Jr. com saúde debilitada viraliza nas redes sociais

Recommended Posts

• Replies 53
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

A assessoria dele confirmou

Ai, até pode ter gente que deseje a morte e tal, mas vendo uma foto dessa não consigo de maneira nenhuma desejar que ele morra, apesar de todas as merdas que fez.     Que ele saia

Essa assessoria não é confiável também né?   Falaram que ele não tinha o vírus, que era fake news e até a filha dele veio falar isso. Depois, (bum!) confirmaram. Então falarem que é da seman

1 hora atrás, Junior Lins disse:

Ele já publicou um vídeo dizendo que errou e pedindo para as pessoas ficarem em cada 

Pode ele fazer o que for nunca vai anular o desserviço dele que levou Amazonas todo à UTI

Gente os fatos estão aí pra todo mundo ver.Sikera atrai energias negativas. Desejou a morte dos maconheiros, quase morria !!1 Subestimou o Corona de Lágrimas tá aí o resultado!Não é superstição nem nada. Eu sou cético. os fatos estão pra mostrar a Lei do Retorno!!

23 horas atrás, Soul SBTista disse:

Muito triste. Eu já passei por todos os sintomas. Fiquei melhor na última semana, mas parece que o peito começa a apertar mais agora...

Medo define

Amigo, tu testou positivo para o covid? 

Em 08/05/2020 at 16:40, Soul SBTista disse:

Muito triste. Eu já passei por todos os sintomas. Fiquei melhor na última semana, mas parece que o peito começa a apertar mais agora...

Medo define

Torça pra ser só sintoma de ansiedade. É bem possível :gret10:

• Like 1
7 horas atrás, Rafael DJ disse:

Amigo, tu testou positivo para o covid? 

Não fiz o teste. Porém nem preciso. Senti todo os sintomas e ainda estou com dores do peito, depois de 3 semanas de gripe praticamente.

Infelizmente não adianta correr para os hospitais pq tá tudo lotado :iozzi:

13 minutos atrás, Soul SBTista disse:

Não fiz o teste. Porém nem preciso. Senti todo os sintomas e ainda estou com dores do peito, depois de 3 semanas de gripe praticamente.

Infelizmente não adianta correr para os hospitais pq tá tudo lotado :iozzi:

nossa, desejo melhoras logo. Se uma gripe simples já deixa qualquer um "caído", já tento imaginar como vc deve estar, se realmente tiver com o vírus :facepalm: