Jump to content
  • Create New...

Willian Bonner começa o JN com discurso forte

Recommended Posts

Posted (edited)

Falei sobre isso no post do corona virus... 

só que no caso eu me referia a violência no Brasil... as mortes são diluidas nos dias, meses e ninguém nota. . apenas familiares e amigos. 

Chegamos a 62 mil mortes violentas no país em 2016... mas quem notou isso? 

Infelizmente o mesmo fenômeno agora acontece com o vírus. as pessoas estão deixando de se preocupar com o aumento das mortes. 

Edited by J__

Que discurso. A população precisa acordar antes que seja tarde, alias, pra mim ja é tarde.

A partir de agora é só minimizar as mortes.

O problema é que morrer no Brasil já é algo banal ( infelizmente ) , por isso que muitos não levam a sério ou só percebem a gravidade da situação quando se aproxima ( quando perdemos um parente ou conhecido ) 

Discursa mas sai de casa todo dia sem necessidade.

Aliás, sem muita paciência pros lacradores de pandemia que todo dia parecem xingar quem trabalha em hospital, farmácia, supermercado e etc, ao dizer "nossa, 50% não está respeitando o isolamento", como se a maioria desses 50% não fossem trabalhadores de serviços essenciais ou pessoas que tivessem saído de casa pra ir ao mercado. Como se todos tivessem fazendo churrasco com 15 parentes ou amigos, ou dando rolezinho em famílias de cinco pessoas no mercado.

Por mim podia fechar tudo por 20 dias que eu seguiria vivo. Mas tudo mesmo, incluindo hospital, farmácia, supermercado. E sem reparo de serviços como água e luz. Compro umas garrafas de água pra tomar antes, como biscoitos, leio durante o dia e à noite durmo quando não tiver claridade nem luz.

E também não teria problema descontar 20 dias do próximo pagamento, tenho reserva pra viver até o final do ano.

Então peço aos estimados rentistas que parem de me torrar a paciência achando que estão abalando porque não passam da porta de casa há dois meses, porque senão vou fazer o mesmo. Hoje mesmo teve carga pra hospital agora pouco. Vão todos tomar no rabo.