Jump to content

Pedroca

Sumiço de Manu Gavassi é estratégia para torná-la estrela pop e ‘limpar’ imagem popular

Recommended Posts

Matéria do jornal EXTRA

O sumiço de Manu Gavassi das redes sociais deixou seus 14,2 milhões de seguidores intrigados. Afinal, com a cantora dentro do “BBB 20”. seu perfil no Instagram foi um dos que mais ganharam engajamento e relevância. Então, por quê aqui fora ela só deu às caras ontem à noite?

Trancada em seu apartamento em São Paulo, há quatro dias, a cantora reapareceu para explicar o desaparecimento. "Estava tentando assimilar tudo o que aconteceu. Tentando assimilar o mundo que encontrei quando saí da casa, que foi um choque, e a dimensão que foi o programa. Eu fiquei muito assustada. Entender o que era o vírus, eu não tinha essa noção. Eu me sinto uma viajante do tempo. Já estou mais calma, precisei conversar com minha família, entendi os cuidados que precisamos tomar", justifica.

O tempo de "despressuriação" também é uma estratégia de marketing idealizada pelo empresário Felipe Simas, o mesmo de Tiago Iorc. “A ideia é torná-la inacessível e intocável para transformá-la numa estrela pop, e quando puder retomar a carreira nos palcos, criar mais burburinho nos seus shows”, conta uma fonte ligada a Manu: “O empresário não quer que ela tenha contato direto com seus fãs por enquanto”.

O contato com fãs foi bem restrito ou quase nulo na saída do reality. Depois, Manu Gavassi recusou o convite de Fátima Bernardes para ir até o “Encontro”. A cantora alegou que estava sem voz. Thelma, a campeã, e Rafa, segundo lugar, já foram entrevistas pela apresentadora. O direcionamento de tornar Manu um ícone pop no Brasil já havia sido tentado há quatro anos, quando ela chegou a ser capa de um ensaio sensual. Um ano depois, a sister escreveu um livro de ficção para adolescentes, mas com muitas passagens autobiográficas.

A ideia agora é desconstruir um pouco a personagem popular que ela se tornou no “BBB 20” e voltar os olhos para o público mais cult. “O problema é destruirem o lado fada que a fez chegar à final de um programa com tamanho apelo povão”, opina a fonte.

https://m.extra.globo.com/famosos/sumico-de-manu-gavassi-estrategia-para-torna-la-estrela-pop-limpar-imagem-popular-24406265.html

“Manu recusou o convite para ir ao Encontro”

Realidade: vai na terça feira pra lá 

kkkkkkkk morro com esses colunistas que nem se prestam a falar a verdade

A matéria cai por terra qdo diz q ela recusou ir no Encontro kkk

Posted (edited)

Gente, o Extra é o pior veículo né? 

Texto horroroso. As informações totalmente equivocadas e sem noção. Fico com pena dos jornalistas que trabalham nesse veículo. Todo dia vejo um famoso diferente desmentindo ele.

Enfim, a Manu já tá confirmada no programa da fátima de terça-feira. E essa matéria fala exatamente tudo ao contrário do que a Manu falou ontem. 

Edited by oiaczaZu

Nada a ver. 

Mas o sumiço foi para criar burburinho mesmo.

Acho que ele quer deixar a Manu mais distante para o novo público ir em cima, aproveitando a popularidade do BBB.

Manu vai no encontro terça. Que matéria estúpida 

os mais de 7.5 milhões de vizualizações no vídeo dela de ontem mostram que ela deixou de ser popular hahaha

Posted (edited)
Faça login ou cadastre-se para visualizar

Engraçado foi o Windersson Nunes debochando do extra no final de janeiro sobre crise no casamento, e agora é confirmada a separação.

Quando a notícia não é favorável, sempre tentam desmerecer.

Edited by Isaac

Nem acho que a Manu quisesse isso. Na Cute But Psycho Tour, do final do ano passado, o after show, em vez de ser um Meet & Greet em que os fãs pagam para um foto, era uma espécie de reunião, sem celulares, em que ela ficava conversando com todos os fãs por mais de 1 hora.