Jump to content
  • Create New...

RedeTV! relembra as entrevistas históricas de Marília Gabriela nesta sexta-feira

Recommended Posts

12 horas atrás, Rafael DJ disse:

A RedeTV deve ter queimado as fitas da passagem de Gabi pela emissora para usar as imagens de Internet!

12 horas atrás, Juma disse:

Meu Deus, eles pegaram do YouTube mesmo. Como que eles não tem essas imagens?

12 horas atrás, Rafa Almeida disse:

eu acho que eles tem as imagens sim, ó ficaram com preguiça de procurar.

9 horas atrás, J__ disse:

eu não sei o que é pior : ser preguiçoso ou não ter o próprio arquivo em boa conservação.

em ambos os casos... amadorismo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu vi no Twitter que digitalizaram os arquivos e descartaram as fitas, mas em 2013 parece que alguém deletou do servidor por erro.

• Like 1
2 minutos atrás, thefpmaximiano disse:

Eu vi no Twitter que digitalizaram os arquivos e descartaram as fitas, mas em 2013 parece que alguém deletou do servidor por erro.

Ixi, perderam muita coisa? 

Agora, Cupertino disse:

Esses programas comemorativos não tiveram nenhuma chamada de destaque né? Lixo de emissora mesmo.

Na real isso é só tapa buraco pela falta de conteúdo na quarentena

5 minutos atrás, Cupertino disse:

Esses programas comemorativos não tiveram nenhuma chamada de destaque né? Lixo de emissora mesmo.

Teve. Na primeira página informei com alarde o estado da chamada, com telinha ao fundo com a imagem bem péssima, nível TUPI, aliás, até as imagens digitalizadas da TUPI são em qualidade superior as apresentadas na chamada. Procurei no youtube e não tem

Agora, RICMAC disse:

Teve. Na primeira página informei com alarde o estado da chamada, com telinha ao fundo com a imagem bem péssima, nível TUPI, aliás, até as imagens digitalizadas da TUPI são em qualidade superior as apresentadas na chamada. Procurei no youtube e não tem

Pegaram do Youtube? Eles não tem arquivo?

2 minutos atrás, Cupertino disse:

Pegaram do Youtube? Eles não tem arquivo?

As imagens estavam piores que as do youtube na chamada.

A chamada vou descrever:

A tela azul bebê com detalhes e uma tela bem pequeneninha para tentar desfarsar as imperfeições, mas estavam explícitas totalmente. As imagens pareciam de acervo da Manchete, por exemplo, deixa eu ver aqui se acho...

Pronto, um vídeo para compararmos... Quem viu a chamada pode confirmar ou aprofundar ainda mais...

A qualidade dos vídeos do programa na chamada estavam abaixo da qualidade dessa abertura de Amazônia parte 2 da Manchete... Inclusive, na chamada aparecia a imagem borrada como nesse vídeo...

Achei o programa que foi vinculado, apenas:

4 horas atrás, Rafa Almeida disse:

Se isso for verdade devem ter perdido quase tudo, mas não acredito que uma emissora não tenha um backup em nuvem

Vdd. Até a empresa pequena que eu trabalhava tinha  backup físico ( HD portátil) que nem ficava na empresa. Ficava na casa do dono por segurança.e medo de incêndio. isso lá em 2004.