Jump to content
  • Create New...

Quem deveria ser “convidado” pro BBB 21?

Recommended Posts

Seria ótimo se chamassem o Haruyuki (https://www.youtube.com/user/imharuyuki). Ele é bem famosinho entre o público teen e mora no Japão. Mas o exótico é que ele é homem porém sempre é confundido com mulher ou trans, sendo que é homem cis mas curte meninos e meninas. Resumindo, ele tem bastante conteúdo e é bem simpático.

Parem de sonhar com esses nomes gigantes como Felipe Neto porque nunca vai rolar. E na minha opinião seria um porre ver ele lá.

Edited by Atenaordinaria

BBB21 deveria ser um participante de cada edição, fazendo um crossover entre todas edições

Porém acredito eu que devem usar isso em 2022 pra comemorar os 20 anos de Big Brother Brasil!

Se o felipe neto fosse seria fogo no parquinho mas duvido

Acho que deveriam tentar a jojo, a luiza mel, federico, a maíra, graciane barbosa, algum chef famoso, algum ator da globo que caiu no ostracismo

Em 30/04/2020 at 10:43, Henri disse:

Gente, superem Inês Brasil

2020

Ninguem vai chamar essa mulher pra nada

Se eu fosse a Band faria um reality com essas figuras pitorescas. nem precisava ser 24h, mas que fosse gravado como o Soltos em Floripa/De férias com EX.

Gastaram os tubos fazendo o Exathlon ao invés de fazer algo que realmente chamasse atenção do público.  Nesse era só alugar uma casa, em que teriam várias telas mostrando tweets do público sobre os participantes. Eles iriam ver críticas e elogios sobre eles, ao contrário de outros realities que proibem conexão com o mundo externo. 

Conectados na Band:

- Tulla

- Ines

- Moça do carro zero do Profissão reporter

- Hadson

- etc