Jump to content
  • Create New...

Aguinaldo Silva diz que Papinha prejudicou O Sétimo Guardião e manda shade pra Globo

Recommended Posts

• Replies 55
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Então além do Silvio Cerceau e dos outros 200 alunos da Masterclass, teve mais gente escrevendo essa novela menos a Tia Agui?

Quando o autor começa a dar audiência só em reprise é porque tá na hora de encerrar o contrato mesmo    Alô Benedito

Eu sempre achei que se a novela tivesse entrado de cabeça mesmo no realismo fantástico teria tido mais chances de recuperação. Colocar a Luz com uns poderes, sei lá. Convenhamos que de realismo fantás

nisso ele ta certo. Ele pode ser o q for, mas é bem paciente com os diretores e não faz barraco qd a produção esta no ar (deveria ter feito em Fina Estampa do meio pro fim e em O Setimo Guardião)

Guardião não tinha nada de novelas do interior, é a mesma coisa dizer q Velho Chico é novela rural

• Like 2

Todo mundo sabe que eu to longe de ser fã do Aguinaldo. Mas realmente acho que o Papinha prejudicou O Sétimo Guardião. A novela era soturna demais, não tinha nada na ambientação que pudesse cativar o público, como as novelas regionalistas têm como característica.

• Like 4
9 minutos atrás, Thiago Moreno disse:

nisso ele ta certo. Ele pode ser o q for, mas é bem paciente com os diretores e não faz barraco qd a produção esta no ar (deveria ter feito em Fina Estampa do meio pro fim e em O Setimo Guardião)

Guardião não tinha nada de novelas do interior, é a mesma coisa dizer q Velho Chico é novela rural

FALOU TUDO. REALMENTE  VELHO CHICO TERIA SIDO OUTRA COM QUALQUER OUTRO DIRETOR. E O SETIMO GUARDIÃO  ERA  UM FILME DE TERROR. 

19 minutos atrás, Henri disse:

Todo mundo sabe que eu to longe de ser fã do Aguinaldo. Mas realmente acho que o Papinha prejudicou O Sétimo Guardião. A novela era soturna demais, não tinha nada na ambientação que pudesse cativar o público, como as novelas regionalistas têm como característica.

O shade é pro Alan Fitterman,  não pro Papinha 

Não mentiu mesmo. Papinha quis fazer um certo sensacionalismo na novela que era pra ser um circo puro.

Achou que ia ter o mesmo êxito que teve com Força.

Edited by Raufa