Jump to content
  • Create New...

Os segredos da vida dupla do padrasto de Neymar

Recommended Posts

• Replies 53
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Acho irresponsável dessa colunista expor a vida íntima dele. Os bissexuais sofrem muito preconceito, ainda mais do que gays, pois todo mundo fica duvidando que eles realmente são bi. Vão acusar o rapa

Editado     

Ele é GP mesmo. isso ninguém tem dúvidas. eu fico espantado como ele se aproximou da mãe do Neymar assim comendo pelas beiradas (namorou com o cozinheiro do Neymar).    Olha a mensagem do Ne

Agora, Gato disse:

Acho que é sim

Ele segue uns padrões e curte as fotos deles 

ele deve ser bi. mas é como falei. não importa a sexualidade dele. tá muito claro é que ele quer ascender na vida e virou Sugar Baby.

quer ser bancado com o dinheiro do Neymar. 

• Like 1
Agora, Gato disse:

esse cara falou tudo sem precisar dizer nada... 

que ele é ambicioso e em 1 ano conseguiu conquistar um feito que é pegar a mãe do Neymar e virar da familia. agora todas as festas do Neymar, a mídia, todo mundo em cima dele. o cara subiu mais de 30 mil seguidores em poucas horas. 

25 minutos atrás, J__ disse:

ele deve ser bi. mas é como falei. não importa a sexualidade dele. tá muito claro é que ele quer ascender na vida e virou Sugar Baby.

quer ser bancado com o dinheiro do Neymar. 

Exatamente, me incomoda demais pauta ele ser bi. O cara quer apenas subir na vida sem se importar como vai ser isso.

22 minutos atrás, William756 disse:

Exatamente, me incomoda demais pauta ele ser bi. O cara quer apenas subir na vida sem se importar como vai ser isso.

pois é. não tem nada a ver ele ser bi ou não. a questão é outra. o que os fofoqueiros de plantão tão mostrando é que o cara é ambicioso e se relaciona por vida de luxo. seja com homem ou mulher.

isso é típico dos Sugar Babys atuais. Sugar baby nem se considera GP pq eles não ganham dinheiro, mas "presentinhos" e status. 

Spoiler

eu tenho um amigo que é exatamente como ele. ele namorava uma atriz mas depois que separou, se relacionou com um famoso personalidade da mídia e conheceu os EUA inteiro, tirou foto com dezenas de celebridades nacionais e internacionais. Ele até trabalha numa empresa boa e tem bom salário. mas o que o famoso possibilitou a ele que é acesso a festas Vip ele nunca conseguiria trabalhando. 

• Like 1
13 horas atrás, paulo! disse:

Lendo as conversas oq mais me incomodou é ele escrever “agente” e n saber diferenciar “mais” de “mas”:elinojo:

Conteúdo que é bom não tem. É só um corpo...

5 minutos atrás, O Aprendiz® disse:

Se ele sempre gostou de mulher mais velha problema dele. 

Não acho que seja interesse porque ele ficou até com a Flor. E a Flor é uma pé rapada 

Você que pensa que a Flor é pé rapada! Aqui na PB ela é superprestigiada.Muito amiga da família de Marcondes Gadelha que na história da candidatura de Sílvio Santos à presidência foi o vice.É um Suggar esse menino. Tá mais que evidente!Eu já tive suggar.Eles gostam de presentinhos mesmo e se prestam a tudo! Tanto com homem como com mulher!