Jump to content
  • Create New...

Os segredos da vida dupla do padrasto de Neymar

Recommended Posts

• Replies 53
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Acho irresponsável dessa colunista expor a vida íntima dele. Os bissexuais sofrem muito preconceito, ainda mais do que gays, pois todo mundo fica duvidando que eles realmente são bi. Vão acusar o rapa

Editado     

Ele é GP mesmo. isso ninguém tem dúvidas. eu fico espantado como ele se aproximou da mãe do Neymar assim comendo pelas beiradas (namorou com o cozinheiro do Neymar).    Olha a mensagem do Ne

Ele é GP mesmo. isso ninguém tem dúvidas. eu fico espantado como ele se aproximou da mãe do Neymar assim comendo pelas beiradas (namorou com o cozinheiro do Neymar). 

Olha a mensagem do Nego do Borel

Verified

Caramba, to lembrando dele tia, por isso que ele ficou olhando pra gente naquele dia, e eu me perguntando, po ele deve ser muito eu fã kkkkk

Bom, seja feliz tia, te amo

O povo fala que esses caras sarados que se exibem no insta (assim como várias mulheres tb), mas não posam com familia, nem com amigos e nem com relacionamentos, são todos GPs de luxo. Viajam meio mundo e vc não vê como ganham dinheiro para viajar pq simplesmente não trabalham.

Os que não são GPs são aqueles que fazem publiposts como modelo de marca de roupas, bebida, de hoteis, de academia e tal. Os outros ficam famosos no insta e com certeza devem receber propostas de programa de gente rica que marcam viagens para outros países e de lá eles tiram fotos. 

É uma realidade atual e não podemos nos enganar achando que eles se relacionam por "amor". Tem gente que prefere viver no luxo e transar sem vontade pq pra eles essa é a prioridade. curtir a vida. o sexo é meio de vida. 

Edited by J__
  • Like 1
1 minuto atrás, J__ disse:

O povo fala que esses caras sarados que se exibem no insta (assim como várias mulheres tb), mas não posam com familia, nem com amigos e nem com relacionamentos, são todos GPs de luxo. Viajam meio mundo e vc não vê como ganham dinheiro para viajar pq simplesmente não trabalham.

Os que não são GPs são aqueles que fazem publiposts como modelo de marca de roupas, bebida, de hoteis, de academia e tal. Os outros ficam famosos no insta e com certeza devem receber propostas de programa de gente rica que marcam viagens para outros países e de lá eles tiram fotos. 

É uma realidade atual e não podemos fechar os olhos para isso. 

Tem um colega que é pesquisador e pesquisa sobre os corpos-territórios.

Dividi uma mesa palestrando, eu sobre Território na perspectiva do ensino-aprendizado, e ele sobre o corpo como território... E ele mostrou várias fotos em slide dessa rede social além de outras plataformas e ele destacou justamente esses aspectos mencionados por você... Eu fiquei chocado com as evidências e padrões tanto em seu como no enunciado dele.

• Like 1
Agora, RICMAC disse:

Tem um colega que é pesquisador e pesquisa sobre os corpos-territórios.

Dividi uma mesa palestrando, eu sobre Território na perspectiva do ensino-aprendizado, e ele sobre o corpo como território... E ele mostrou várias fotos em slide dessa rede social além de outras plataformas e ele destacou justamente esses aspectos mencionados por você... Eu fiquei chocado com as evidências e padrões tanto em seu como no enunciado dele.

sim, são padrões estéticos que o pessoal faz. geralmente, eles não posam com familia, afinal ali é um espaço reservado para "trabalho" kkkkkkk

se eles posarem com namorada/o, vão afastar possíveis outros clientes. no máximo, posam com amigos ou celebridades. 

o mercado de prostituição de luxo é muito grande. O livro da Andressa Urach explica bem como isso acontece. 

1 minuto atrás, J__ disse:

sim, são padrões estéticos que o pessoal faz. geralmente, eles não posam com familia, afinal ali é um espaço reservado para "trabalho" kkkkkkk

se eles posarem com namorada/o, vão afastar possíveis outros clientes. no máximo, posam com amigos ou celebridades. 

o mercado de prostituição de luxo é muito grande. O livro da Andressa Urach explica bem como isso acontece. 

VERDADES SECRETAS de Walcyr Carrasco também