Jump to content


Gael

Fofocalizando amarga pior audiência desde a saída de Lívia Andrade

Recommended Posts

Faça login ou cadastre-se para visualizar

 

Nesta quarta-feira (8), o Fofocalizando amargou sua pior audiência desde a saída de Lívia Andrade da atração. Chris Flores, Gabriel Cartolano e Mara Maravilha respondem pelo vespertino do SBT desde então. Dados obtidos na Grande São Paulo atestam a queda nos índices do programa, no comparativo das últimas edições de Lívia, com Cartolano e Chris como debatedores, com as primeiras do trio atual, formado pelos dois e Mara.

 

Ontem, o Fofocalizando atingiu 4,4 pontos. De 27 de março a 9 de abril, a atração acumulou 5,4 de média. De 16 a 26 de março, então com Lívia na apresentação, o vespertino alcançou 6,1 – a menor audiência deste período foi 5,8 pontos, nos dias 16 e 18 de março.

 

Lívia Andrade foi afastada do programa, segundo consta por ordem de Silvio Santos, após propagar uma fake news sobre igrejas evangélicas que estariam vendendo álcool gel “ungido”. Lívia pediu desculpas pelo equívoco na edição seguinte. Na semana posterior, contudo, Renato Cardoso exigiu um pedido de desculpas da apresentadora; Renato é genro de Edir Macedo, dono da Igreja Universal do Reino de Deus e da Record. Devido à repercussão dos ataques de Cardoso, Andrade perdeu seu posto.

 

Cabe destacar que, nesta quinta, o Fofocalizando recebeu em alta. Antes, o Primeiro Impacto – com a polêmica fala de Marcão do Povo sobre “campos de concentração” para infectados por coronavírus – amealhou 4,3; o Bom Dia e Cia anotou 6,4. Depois, 5,6 para o Casos de Família com Christina Rocha.

 

A vice-liderança veio, além do Primeiro Impacto e do Casos de Família, com Roda a Roda Jequiti (10,1), As Aventuras de Poliana (8,6), Programa do Ratinho (5,4), The Noite com Danilo Gentili (4,3), Operação Mesquita (2,3) e a edição de quinta-feira (9) do Primeiro Impacto (2,1).

 

https://rd1.com.br/fofocalizando-amarga-pior-audiencia-desde-saida-de-livia-andrade/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Com Lívia ou sem Lívia o programa é ruim. Até parece que com ela os índices eram maravilhosos.

Esse programa já durou foi demais.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Com Lívia, ou sem Lívia, essa bosta nunca engrenou, até A Mentira q foi considerado fracasso dava 6/7 pontos nesse horário

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Era mais fácil tirar esse programa, e colocar mais uma novela mexicana no lugar ou Clube do Chaves (com Chaves mesmo, Chapolin e programa Chespirito dos anos 90), daria mais audiência que o Se Mata.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.



×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.