Jump to content
  • Create New...

Tô só vendo o povo falando que a Manu sai num paredão Babu e Rafa

Recommended Posts

Eu acho que a Rafa é a mais forte dos três

Babu só ganha se a final for entre ele e RaNu, pq vai dividir

Mas num paredão entre eles, ele sai mesmo

• Replies 36
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Que viado chato... credo

Vcs subestimam muito a torcida da Giselly tbm, sendo que quem tá com ela são as sapateens da clanessa que votam desesperadamente dia e noite.   Muito da torcida do Babu é só enxame, voto mes

Eu nunca achei isso, inclusive desde o dia 31/03 eu acho que quem vai vencer é a Manu Gavassi mesmo.   Eu tenho minhas dúvidas em relação a Rafa isso sim, vejo muito barulho em relação a ela

Vcs subestimam muito a torcida da Giselly tbm, sendo que quem tá com ela são as sapateens da clanessa que votam desesperadamente dia e noite.

Muito da torcida do Babu é só enxame, voto mesmo a gente sabe que tá na mão das caprichetes e do resto dos teens do Twitter. Sofá out

• Like 3

O problema é o xiitismo da torcida da Manu, que de fato passam o dia votando em quem for pra fazer ela ganhar. Se fosse uma pessoa um voto, ela jamais venceria. Mas é quem tem os mais fanáticos... Infelizmente deve vencer, deixando algo chato pra caralho, e ela tendo zero motivos pra vencer essa porra. 

4 horas atrás, heliopaivajr disse:

No paredão dos 3 quem sai é a Rafa, a única que bate de frente com o Babu e talvez ganhe é a Manu

Meu amor. Você esqueceu que a torcida das 2 se uniriam contra o Babu. Tu não assiste reality show ñ moh?

Se ele estiver na final com Rafa e Manu: VENCE FÁCIL

Se estiver na final com Manu ou Rafa e Thelma: VENCE APERTADO (Thelma infelizmente tem mais rejeição)

Se estiver na final com uma avulsa Ex: Mari + Manu ou Rafa: PERDE 

Resumi aqui