Dj76t65ibgyb 15,272 Posted April 9, 2020 Share Posted April 9, 2020 Eu acho que a Rafa é a mais forte dos três Babu só ganha se a final for entre ele e RaNu, pq vai dividir Mas num paredão entre eles, ele sai mesmo Quote Link to post Share on other sites
Dj76t65ibgyb 15,272 Posted April 9, 2020 Share Posted April 9, 2020 Vcs subestimam muito a torcida da Giselly tbm, sendo que quem tá com ela são as sapateens da clanessa que votam desesperadamente dia e noite. Muito da torcida do Babu é só enxame, voto mesmo a gente sabe que tá na mão das caprichetes e do resto dos teens do Twitter. Sofá out 3 Quote Link to post Share on other sites
Hovik 8,103 Posted April 9, 2020 Share Posted April 9, 2020 o babu sai né Quote Link to post Share on other sites
VANGER 2,859 Posted April 9, 2020 Share Posted April 9, 2020 O problema é o xiitismo da torcida da Manu, que de fato passam o dia votando em quem for pra fazer ela ganhar. Se fosse uma pessoa um voto, ela jamais venceria. Mas é quem tem os mais fanáticos... Infelizmente deve vencer, deixando algo chato pra caralho, e ela tendo zero motivos pra vencer essa porra. Quote Link to post Share on other sites
kleber alves 6,107 Posted April 9, 2020 Share Posted April 9, 2020 (edited) Eu acho que se for numa final , ele pode ganhar pq teoricamente se divide Antes disso, ele sai nessa situação Edited April 9, 2020 by kleber alves Quote Link to post Share on other sites
Manoel Ribeiro 594 Posted April 9, 2020 Author Share Posted April 9, 2020 4 horas atrás, heliopaivajr disse: No paredão dos 3 quem sai é a Rafa, a única que bate de frente com o Babu e talvez ganhe é a Manu Meu amor. Você esqueceu que a torcida das 2 se uniriam contra o Babu. Tu não assiste reality show ñ moh? Quote Link to post Share on other sites
Gabriel 6,791 Posted April 9, 2020 Share Posted April 9, 2020 Se ele estiver na final com Rafa e Manu: VENCE FÁCIL Se estiver na final com Manu ou Rafa e Thelma: VENCE APERTADO (Thelma infelizmente tem mais rejeição) Se estiver na final com uma avulsa Ex: Mari + Manu ou Rafa: PERDE Resumi aqui Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts