Manoel Ribeiro 594 Posted April 8, 2020 Share Posted April 8, 2020 Mores vcs esqueceram que ela eliminou um dos favoritos da edição? Vocês esqueceram que num paredão desse estilo seria a reunião de todas as torcidas femininas + A Forte da Rafa. Babu seria massacrado 1 Quote Link to post Share on other sites
MicodeTV 5,010 Posted April 8, 2020 Share Posted April 8, 2020 fonte: vozes da minha cabeça Quote Link to post Share on other sites
Manoel Ribeiro 594 Posted April 8, 2020 Author Share Posted April 8, 2020 12 minutos atrás, MemedeTV disse: fonte: vozes da minha cabeça Seu Babu não tem forças contra todos os times de mulheres, se nem Prior ficou que dirá ele. Quote Link to post Share on other sites
MicodeTV 5,010 Posted April 8, 2020 Share Posted April 8, 2020 15 minutos atrás, Manoel Ribeiro disse: Seu Babu não tem forças contra todos os times de mulheres, se nem Prior ficou que dirá ele. Viajou Babu não tem rejeição como o Felipe Quote Link to post Share on other sites
Manoel Ribeiro 594 Posted April 8, 2020 Author Share Posted April 8, 2020 2 minutos atrás, MemedeTV disse: Viajou Babu não tem rejeição como o Felipe Nem populariadade forte, os supostos torcedores dele não são organizadores e conscientes iguais ao de Rafa+Manu. Quote Link to post Share on other sites
MicodeTV 5,010 Posted April 8, 2020 Share Posted April 8, 2020 13 minutos atrás, Manoel Ribeiro disse: Nem populariadade forte, os supostos torcedores dele não são organizadores e conscientes iguais ao de Rafa+Manu. Tá amigo Pra mim a Ivy e a Gizelly não ganhando, tá ótimo Essa edição causou muita confusão Quote Link to post Share on other sites
Manoel Ribeiro 594 Posted April 8, 2020 Author Share Posted April 8, 2020 Agora, MemedeTV disse: Tá amigo Pra mim a Ivy e a Gizelly não ganhando, tá ótimo Essa edição causou muita confusão Ivy racista. Fora 1 Quote Link to post Share on other sites
Franklin 7,969 Posted April 8, 2020 Share Posted April 8, 2020 Eu nunca achei isso, inclusive desde o dia 31/03 eu acho que quem vai vencer é a Manu Gavassi mesmo. Eu tenho minhas dúvidas em relação a Rafa isso sim, vejo muito barulho em relação a ela... mas será que ela tem essa força toda aí que dizem? às vezes eu sinto uma vibe nela meio Elana. 2 Quote Link to post Share on other sites
ALF 21,506 Posted April 8, 2020 Share Posted April 8, 2020 Que viado chato... credo 5 Quote Link to post Share on other sites
Kheew 7,332 Posted April 8, 2020 Share Posted April 8, 2020 Você está certo! Se eliminou o Prior, eliminaria também o Babu que é mais fraco... Quote Link to post Share on other sites
Manoel Ribeiro 594 Posted April 8, 2020 Author Share Posted April 8, 2020 5 minutos atrás, ALF disse: Que viado chato... credo Pq acertei a derrocada do seu favorito? 1 Quote Link to post Share on other sites
Peishin 110 Posted April 8, 2020 Share Posted April 8, 2020 Eu acho que ela sai. Manu tem muito mais rejeição que o Babu e a Rafa. Quote Link to post Share on other sites
Sharon 804 Posted April 8, 2020 Share Posted April 8, 2020 6 minutos atrás, Kheew disse: Você está certo! Se eliminou o Prior, eliminaria também o Babu que é mais fraco... Mas o Babu não tem um terço da rejeição do Prior... Quote Link to post Share on other sites
Manoel Ribeiro 594 Posted April 8, 2020 Author Share Posted April 8, 2020 3 minutos atrás, Sharon Needles disse: Mas o Babu não tem um terço da rejeição do Prior... 3 minutos atrás, Peishin disse: Eu acho que ela sai. Manu tem muito mais rejeição que o Babu e a Rafa. Manu tem toda a parcela do Twitter. Quote Link to post Share on other sites
PedroHenrique! 3,013 Posted April 8, 2020 Share Posted April 8, 2020 5 minutos atrás, Manoel Ribeiro disse: Manu tem toda a parcela do Twitter. E o povo esquece que o Babu quase saiu pro MEGA REJEITADO Pyong, que teve campanhas contra assédio na internet inteira Não acho o Babu tão forte Ele ter 1% num paredão onde duas pessoas eram mega rejeitadas não quer dizer nada Essa dinâmica de paredão triplo favorece o que está com menor evidência negativa aquela semana Tanto que a Mari fez menos de 1% dos votos contra Manu e Prior, mas ela é uma das participantes que menos tem torcida (como a Ivy, e é tão insuportável quanto) 2 Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts