Jump to content

LucasPG

Marie Claire teve acesso exclusivo a um documento que acusa formalmente Prior de violentar mulheres

Recommended Posts

Espero que a reportagem do fantástico com ele seja cancelada e que façam uma outra falando sobre as acusações. É o mínimo.

Pra mim sempre foi desprezível, não fui com a cara desde as chamadas. No decorrer do programa não fez nada para que eu mudasse de opinião e a torcida dele se revelou algo podre e tóxico a ponto de eu torcer logo para que ele fosse eliminado o mais rápido possível. Mesmo assim, era mais um caso clássico de participante desprezível que as pessoas compraram por algum motivo.  Algo comparável à Emilly, no BBB17.

Mas agora não. Diante dessas acusações, se ultrapassou todos os limites possíveis, deixou de ser simples questão de apoiar ou não um participante de reality show, passou a ser uma questão de humanidade. E pra mim quem relativiza acusações de estupro é porque é alguém podre, sem a mínima dignidade ou a mínima capacidade de humanidade e sentimento de empatia pelo próximo. 

Fiquei enojado com alguns comentários do tópico, mas sinceramente pelo histórico de quem os fez eu não consigo mais me espantar, apenas desejar que essas pessoas um dia se tornem capazes de adquirir um sentimento de empatia o suficiente para perceberem o porquê essas acusações não podem ser tratadas como algo qualquer. 

• Like 4

Posted (edited)
Faça login ou cadastre-se para visualizar

Escroto você querer inflar seu ego com acusações seríssimas de estupro.

Ao torcer por ele, ninguém sabia dessa situação. Ridículo será se, provando as acusações, continuarem torcendo por ele.

Edited by Pedroca
  • Like 3
  • HAHA 1

Posted (edited)

Graças a Deus não deram um milhão na mão desse monstro 

Orgulho de nunca ter defendido 

A Moça disse no depoimento que esse miserável feriu a vagina dela e ainda tem gente passando pano.

yag chaveiro é uma aberração 

No mais, cadeia y cadeia

Edited by Richard

De verdade? Pra mim não é surpresa alguma, afinal já havia sido comentado sobre desde JANEIRO, agora então com provas muito contundentes e públicas pelo GRUPO GLOBO, não se tem mais nada a discutir. Eu fico é feliz por ter ficado do lado certo e em ter votado pra ele sair nos paredões que ele foi, não vou ficar com a consciência pesada em ter tocado o inferno na internet e ter atazanado outras pessoas colocando minha mão no fogo por causa de uma pessoa assim.

Mas o que me deixa abismado mesmo é entrar aqui e ver que ainda tem quem passe a mão por cima da cabeça dele, e PIOR AINDA, ter que ler coisas horríveis vindas do Glauco e do Gato. Não que seja surpresa pra mim né, afinal, um acredita em racismo reverso, é machista e afins, enquanto o outro passa o dia batendo punheta pra qualquer um que tenha um pinto. Porém, quando a gente pensa que as coisas não podem piorar vindo desses ai...

• Like 6

O povo diz que não sabia a torcer por Prior. Mas essase acusações vem desde de antes dele entrar no jogo.

Já disse que te amo. Texto perfeito e que fala tudo que aconteceu aqui e fora daqui.

• Like 1

Bicho, que bizarro. Os relatos são horríveis e detalhados. Ainda bem que ele saiu, se tivesse ficado teria vencido (ainda mais com essas acusações que iam relativizar aqui fora).

agora todo mundo querendo se isentar kk "ai eu não sabia" kkk gente, ele sempre se mostrou uma pessoa péssima, esses boatos já sairam antes de ele entrar na casa, etc. 

mas enfim, compensa estender o assunto não. essas chaveirinhos de hétero escroto (como dizia tulla luana: ESSE MACHO NÃO VAI TE COMER) vão eleger um outro anti-militância ano que vem, pq qualquer um que se contrapõe ao mínimo de bom senso vira herói. 

era só uma ENORME COINCIDÊNCIA tanta gente lixo apoiá-lo, né?

Enquanto isso...

• Like 2

A questão que está sendo discutida é exatamente essa condenação por antecipação, Hess

Não se pode pregar a placa de "estuprador" assim. Isso é muito grave. 

Vocês estao condenado o cara por antecipação

Nós, do outro lado, estamos argumentando que é necessário esperar o desenrolar do caso. A condenação na Justiça, por exemplo, se vier. Por enquanto são apenas depoimentos. 

O caso recente do Neymar serve de exemplo para evitar julgamentos antecipados. 

Não estou dizendo que o Prior seja inocente, apenas que não é possível condená-lo nesse momento. É antecipado. É injusto. É criminoso. 

É preciso agir com responsabilidade. 

Vendo alguns passando pano eu consigo entender porque as vítimas escondem, puta merda.

Eu não desejo isso pra ninguém, é horrível, um inferno, espero que quem esteja passando pano nunca passe por isso pra entender o quão destruidor é o efeito de um estupro.

Enquanto a sociedade continuar apontando a vítima, novos Priors vão surgir.