Jump to content
  • Create New...

Bolsonaro surta novamente hoje de manhã: “Quer que eu faça o que?”

Recommended Posts

21 minutos atrás, Stelena disse:

Estatizantendo ponto de vista dos empresários e da defesa de seus direitos

Mas isso não é liberalismo, é capitalismo de estado, é corporativismo, é qualquer outra coisa. Nenhum economista liberal sério deste país apoia os dizeres do Bolsonaro. Pelo contrário, nomes como Armínio Fraga, Pérsio Arida, Henrique Meirelles e Gustavo Franco, já falaram que o momento é de gastar e dar suporte.

26 minutos atrás, Stelena disse:

Aqui ela tá negando o estado pra grande parcela da população mais humilde, trabalhadora e pobre, que não tem na família o remédio de pressão, diabetes, o calmante, a dentadura, a frauda geriátrica e consultas básicas que chega, mesmo com toda dificuldade através do SUS.

E essa gente pagou imposto, votou, cumpre seu dever de cidadão a vida toda, é mesmo só a família que tem se virar????

Ele não usa termos técnicos como do Guedes ou de qualquer economista, mas deixa extremamente claro que sua idelogia liberal e sua concepção de estado.

Deixemos claro que Milton Friedman, por exemplo, criou a ideia de vouchers para os mais pobres. Aqui a gente chama esses vouchers de Bolsa Família.

Sua concepção do que é liberalismo deve ter sido contaminada pelos ancaps, minarquistas e demais. Maioria é bolsonarista.

Pessoal vocês repararam no rosto do Bolsonaro  no olho dele , tava lembrando a cara de alguém que ta gripado, sei nao. Enfim se isso for verdade ele. Vai esconder alguns dias e depois vai usar isso pra jogar nai imprensa

Edited by Grande

Como imaginava ele se "inspirou" no Trump para seu discurso de ontem.

Disse que o presidente americano vai abrir logo logo os postos de trabalho para o país não parar.

O detalhe é que os casos na América estão disparando.

Acho difícil voltarem ao normal antes do pico da doença e sua estabilidade.

Edited by ANDY
2 horas atrás, Grande disse:

Eu digo isso porque sou funcionário de uma empresa com 700 funcionários. Ja houve reunião geral e os diretores deixaram claro que não saberão quantos dias vão aguentar o rojao sem estourar em cortes ou redução salarial. Então provavelmente meu entendimento daqui uns dias será diferente do de hoje e eu venha a concordar com o bolsonaro 

Mas é aí que tem que entrar o governo. Ninguém espera que todas as empresas tenham condições de bancar os funcionários por muito tempo sem entrar dinheiro em caixa (até porque a maioria das empresas no Brasil é pequena). O que se espera do governo é que banquem pelo menos parte desse tempo parado. É o que todos os outros países estão fazendo. Enquanto aqui o presidente liga o foda-se e faz o povo escolher entre trabalho ou vida. 

E daqui a alguns dias é quando vai começar a realmente explodir os casos, com centenas de mortos por dia. E vai ser aí que não vai dar mesmo pra concordar com esse discurso insano e assassino do Bolsonaro.