Jump to content
  • Create New...

Bolsonaro surta real, ataca a imprensa e chama Coronavírus de gripezinha novamente

Recommended Posts

Agora, joaovictor disse:

Vai tomar no seu cu filho da puta. RANÇO de gente que se comporta igual bolsominion as avessas. 

FOI UM PÉSSIMO PRONUNCIAMENTO E UM TIRO NO PÉ, QUE INCLUSIVE VAI NA CONTRAMÃO COM AS RECOMENDAÇÕES DO PRÓPRIO GOVERNO. Ponto. 

Filho da puta é você que apoiou alguém como esse lixo a se eleger, verme de merda 

• Like 21

• Replies 168
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Filho da puta é você que apoiou alguém como esse lixo a se eleger, verme de merda 

Luiz você está fazendo uma comparação que simplesmente não existe. Bolsonaro entra no patamar de genocida. Ele disse, em outras palavras, que milhões vão morrer, mas o que importa é a economia. 

Do viadinho direitista do fórum que se limitou a comentar duas palavras sobre o pronunciamento de quem ele apoiou

6 minutos atrás, ANDY disse:

Gente.

Bolsonaro é cadelinha do Trump.

Leiam o que Trump disse hoje.

Hoje mais cedo, o presidente Donald Trump disse hoje, em entrevista para a Fox News, que gostaria de reabrir a economia norte-americana para a Páscoa, marcada para o dia 12 de abril, após ser questionado até quando vai a quarentena por causa da epidemia do coronavírus. "A gente adoraria de abrir o país e já aproveitar a Páscoa", disse o presidente, reiterando o argumento de que não deseja "desligar o país" e ver uma contínua queda econômica da pandemia. "Perdemos milhares e milhares de pessoas por ano devido à gripe. Não desligamos o país", disse Trump durante a entrevista.

O presidente ainda acrescentou: "Perdemos muito mais que isso em acidentes de automóvel. Nós não ligamos para as montadoras e pedimos para parar de fabricar carros. Temos que voltar a trabalhar."

Agora ta explicado o posicionamento dele no pronunciamento hoje. Trump deve ter ligado pra ele. 

2 minutos atrás, joaovictor disse:

Não vou ficar discutindo com gente baixa. Mete o pau no Bolsonaro mas age da mesma maneira. 

Não fui eu quem ficou minimizando todas as ações dele durante as eleições, então é bom você calar a sua boca mesmo.

• Like 3
Agora, Rafael disse:

Não fui eu quem ficou minimizando todas as ações dele durante as eleições, então é bom você calar a sua boca mesmo.

Aí amigo, o fórum fica melhor sempre que você poe o pau na mesa assim :gret12:

O líder do governo ainda tem coragem de dizer que o pronunciamento foi excelente. Meu Deus.

Foi excelente mesmo porque aumentou as chances da gente se livrar do presidente mais cedo. Mas esse pronunciamento foi de uma vergonha alheia indescritível.

Agora, Style disse:

Aí amigo, o fórum fica melhor sempre que você poe o pau na mesa assim :gret12:

Imagina se botar outra coisa hahhaha. Ninguém aguenta esse povo. Adivinhe quem ele apoia. CNN.