Jump to content
×
×
  • Create New...


Apresentadores do Fofocalizando são criticados por programa ao vivo: 'Ridículo'


Recommended Posts

Gabriel Cartolano, Lívia Andrade e Leão Lobo no Fofocalizando desta quarta (18)

 

Os apresentadores do Fofocalizando foram criticados nas redes sociais por apresentarem o programa ao vivo nesta quarta (18) e manterem contato físico. Apesar de o SBT ter cancelado gravações de alguns programas por tempo indeterminado por prevenção contra o novo coronavírus (Covid-19), o vespertino segue sua rotina normal, inclusive com a presença de Leão Lobo, que está no grupo de risco por ter 66 anos.

 

O perfil oficial do Fofocalizando no Instagram publicou uma foto dos apresentadores brincando no estúdio antes de o programa começar. Gabriel Cartolano apareceu na imagem segurando Lívia Andrade no colo, o que não é recomendado pela OMS (Organização Mundial de Saúde) durante a pandemia.

 

"Ridículo, por que essa alegria? O mundo morrendo e vocês aí superfelizes", criticou Gil Santos. "Cadê os cuidados sobre a gripe?", endossou Tati Rodrigues. "Que absurdo todos juntos e como se nada tivesse acontecendo. Olha o exemplo para o público. Para o programa!", disse Gabie. "Cadê a distância?", questionou Cristina Fernandes. "O coronavírus rolando um grudado no outro", ironizou Eduardo Ferreira.

 

Durante o programa, Lívia tentou justificar a presença dela e de Cartolano no estúdio dizendo que ambos moram sozinhos. Já Leão Lobo contou que foi liberado pela direção da emissora por pertencer ao grupo de risco, mas decidiu trabalhar mesmo assim. Ele ainda alegou que ainda não apresentou nenhum sintoma da Covid-19, mas, caso sinta algo, irá se afastar do vespertino.

 

"Se alguém aqui tiver, a gente já está lascado. Ninguém consegue se proteger 100%, infelizmente", afirmou a apresentadora. Lívia ainda esclareceu que os funcionários da emissora que estão no grupo de risco foram afastados. "Estamos aqui porque queremos estar aqui", completou ela. Cartolano ainda mandou uma indireta para quem os criticou: "A gente está fazendo esse trabalho de informação para você".

 

Em comunicado enviado na tarde de ontem (17), o SBT informou que o Fofocalizando continuará ao vivo, já que não conta com plateia.

 

Em contrapartida, foram canceladas as gravações da segunda fase da novela As Aventuras de Poliana e os programas de auditório semanais comandados por apresentadores com mais de 60 anos, como os de Silvio Santos, Raul Gil e o humorístico A Praça É Nossa. Diário, o Programa do Ratinho exibirá reprises a partir da próxima segunda (23).

 

De acordo com o SBT, todos os programas de auditório permanecerão gravados sem plateia. O The Noite e o Eliana serão gravados sem a presença de público. O Casos de Família tem 14 edições inéditas prontas. Após o fim dessas atrações prontas, reprises dos melhores momentos de Christina Rocha serão exibidas. 

 

Confira a publicação que gerou as criticas do público:

 

 

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/apresentadores-do-fofocalizando-sao-criticados-por-programa-ao-vivo-ridiculo-34671?utm_source=Feed+UOL&utm_medium=site&xid=1631&utm_source=twitter&utm_medium=social-media&utm_content=geral&utm_campaign=tvefamosos

Link to post
Share on other sites


Ai gente, ridículas são essas pessoas neuróticas. Fez nem 5 dias tava todo mundo indo pra praia, shopping, quando o negócio tava pegando fogo já. Além do mais, querem 24h de sensacionalismo na TV e pessoas tristes e desesperadas? Galera tá perdendo a noção já...

  • Like 2
Link to post
Share on other sites

O Leão Lobo deveria ter dado exemplo e se afastado. São pessoas públicas que vão ajudar a dar exemplo. Poderia gravar uma mensagem e informar que ficaria afastado. 

Deixassem os mais novos ali.

  • Like 2
Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.