Jump to content
  • Create New...

Globo reprisará Viva a Diferença, Novo Mundo, Totalmente D+ e Fina Estampa durante Crise do Coronavírus

Recommended Posts

• Replies 558
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Só poderia ser a recordista da década de 2010.......   E novela de quem? Do rei das 21h em todas as décadas, vulgo Aguinaldo Silva.....   Tá sentindo falta dona Globo?kkkkkkkk

Com certeza iria ser Avenida se não estivesse sendo exibida no Vale a Pena

A Globo decidiu exibir um compacto de "Fina Estampa", novela de Aguinaldo Silva, no lugar de "Amor de Mãe" a partir do dia 23 de março. Conforme informado, a Globo decidiu cancelar as gravações de tod

6 minutos atrás, Vitor Sousa disse:

Eu vi errado ou eles passaram a imagem de Vidas Brasileiras na hora que falaram de Malhação??????? Alguém me diz que eu me enganei PELO AMOR DE DEUS 

sim mas foi erro, o twitter da globo confirmou viva a diferença

• Like 1
1 minuto atrás, Vírus disse:

A imagem de Fina Estampa perfeitah na reportagem, na GloboPlay parece que você tá assistindo uma novela dos anos 80. 

Tacaram um filtro na imagem

Agora, O Aprendiz® disse:

Não envolvi política partidária nenhuma aí. Não vejo motivo nenhum pra globo fazer tanto alarde. Acho que vocês não percebem o mal que isso faz. Todo mundo desesperado pra esvaziar supermercado, tirar todo dinheiro do banco, deixar de viver pra ficar entocado dentro de casa que nem bicho. 

Não é política partidária, é partidarismo de canais de televisão. 

A Globo não está criando alarde nenhum, está tomando as medidas necessárias como uma grande empresa que é, da mesma forma que agiram as maiores empresas dos restantes países. A população tem que ficar em casa. Os hospitais não têm condições para receber os milhares de infetados, caso a população continue a seguir com a sua vida normalmente. Veja-se o caso de Itália, que ignorou o problema, e agora, todos os dias, morrem centenas de pessoas, o país está derrocando, a economia no lodo. Eu sou europeu, estou a ver com meus próprios olhos tudo aquiloque está acontecendo. E é necessário cortar o mal pela raiz, não apenas agir quando já tudo estiver descontrolado. Em Portugal também cancelaram os talk-shows, suspenderam a gravação de novelas, fecharam todas as escolas e, mesmo assim, de uma recessão económica gigante o país, assim como o mundo, não se livram. 

• Like 2
Agora, Tatuapú disse:

A Globo não está criando alarde nenhum, está tomando as medidas necessárias como uma grande empresa que é, da mesma forma que agiram as maiores empresas dos restantes países. A população tem que ficar em casa. Os hospitais não têm condições para receber os milhares de infetados, caso a população continue a seguir com a sua vida normalmente. Veja-se o caso de Itália, que ignorou o problema, e agora, todos os dias, morrem centenas de pessoas, o país está derrocando, a economia no lodo. Eu sou europeu, estou a ver com meus próprios olhos tudo aquiloque está acontecendo. E é necessário cortar o mal pela raiz, não apenas agir quando já tudo estiver descontrolado. Em Portugal também cancelaram os talk-shows, suspenderam a gravação de novelas, fecharam todas as escolas e, mesmo assim, de uma recessão económica gigante o país, assim como o mundo, não se livram. 

E em Portugal como esta as emissoras amigo?

Agora, Tatuapú disse:

Aí em Portugal como está o número de infectados?

6 minutos atrás, Mar disse:

Globo reprisando novelas em horario nobre,,, a que ponto chegamos...

O jogo virou!

Realmente, precisou uma PANDEMIA pra Globo recorrer ao mesmo que as outras

Isso por responsabilidade com a vida e a saúde dos funcionários e de todos

Enquanto o dono da Record diz que o vírus não é nada de mais e, no SBT, um jornalista fala a todo momento que as recomendações de prevenção são um exagero, fazendo um desserviço intolerável em qualquer veículo de comunicação com o mínimo de bom senso e responsabilidade

• Like 3