Jump to content
  • Create New...

CORONAVÍRUS | Cobertura sobre a pandemia no Brasil e no mundo

Recommended Posts

1 hora atrás, MERCURY disse:

Na capital o pior já passou, o que está puxando a fila agora é o interior do estado, onde a doença está descontrolada. E nunca foi dito que a doença estava controlada aqui, Gui. Podem ter dito que havia redução de casos e óbitos em SP capital, mas a situação nunca esteve perto da tranquilidade. 

Amg kkkk não tô falando daqui. E sim das pessoas que nós rodeiam. Sempre estão falando que o vírus acabou e tal.

• Replies 11.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Paciente de 66 anos se curou do Covid, galera. Vamos também repercutir as coisas boas, não vamos transformar esse ambiente só na desgraceira psicológica. 

"Médicos e paciente de 95 anos comemoram a cura da senhora, em Modena, Itália. Ela, a quem os profissionais da saúde chamam carinhosamente de Nonna, foi a primeira pessoa curada da Covid-19 na re

Agora, Guilherme R. disse:

Amg kkkk não tô falando daqui. E sim das pessoas que nós rodeiam. Sempre estão falando que o vírus acabou e tal.

O que eu vejo e sinto é: as pessoas no geral nunca se importaram de fato. :jesus:

Agora, Guilherme R. disse:

Nunca vi tantas festas de aniversários quanto agora :gret8:

Bolsonaro lavou o cérebro de todos mesmo.

Quando estava tudo fechado de verdade, cheguei a ver ruas em que todas as casas acontecia um churrasco. :jesus:

1 minuto atrás, Moraes disse:

Não deve passar de outubro.

Acho q vai acontecer da mesma forma q aconteceu com a gripe suina...

logo mais as casas de shows vão voltar com capacidade restrita, os times de futebol vão fazer pressão para a volta da torcida nos estadios e as emissoras vão acabar voltando com o auditório mesmo q de forma mínima tb sem contar as escolas q não vão aguentar ficar tanto tempos fechadas pois as aulas online não funcionam muito bem para as crianças e entre outros eventos...

E acho q as máscaras vão ser deixadas de lado até o final desse ano...

2 minutos atrás, Paperjunior30 disse:

Acho q vai acontecer da mesma forma q aconteceu com a gripe suina...

logo mais as casas de shows vão voltar com capacidade restrita, os times de futebol vão fazer pressão para a volta da torcida nos estadios e as emissoras vão acabar voltando com o auditório mesmo q de forma mínima tb sem contar as escolas q não vão aguentar ficar tanto tempos fechadas pois as aulas online não funcionam muito bem para as crianças e entre outros eventos...

E acho q as máscaras vão ser deixadas de lado até o final desse ano...

Lá para novembro elas vão ser deixadas de lado. Até eu acho um incômodo usar máscara, apesar de entender que é uma necessidade.

• Like 1

Na cidade em que moro nunca houve isolamento social. O comércio ficou fechado uma semana em março e outra em junho (apesar dos diversos decretos do governo estadual). Por outro lado, o uso de máscara foi bem disseminado, raramente vemos alguém sem a proteção nas ruas. A cidade tem 80.000 habitantes, 690 casos confirmados, 2020 casos suspeitos e 58 óbitos confirmados.

Edited by M.R

Gente, as coisas não são assim, Covid não é gripe suína. Não dá pra mascarar ou fingir que não existe, não tem a menor possibilidade de voltar torcidas, platéia e outras coisas que vocês citaram aí em cima, pelo menos não enquanto a pandemia estiver no patamar que estamos hoje

• Like 1

Quase 1500 mortes :tenso:

Tô achando que a queda que o Mandetta previu pra setembro não virá não viu, já era pra estar no mínimo com tendência de queda agora pra em setembro cair de fato. Já tô me contentando com queda em outubro e olhe lá

É bom levar em consideração que os dos dados de Minas estão com um acumulado de dois dias, o que dá uma subida relevante nos números. Porém mesmo sem isso, o número de óbitos ainda continuam num patamar muito elevado.

• Like 1
5 horas atrás, Paperjunior30 disse:

AI MEU DEUS!!!!! ACHO Q JAMAIS VOLTAREMOS AO NORMAL ASSIM!!!!

isso porque a grande maioria da população já está se comportando como se tivesse voltado.

• Luan pinned this topic