Jump to content
  • Create New...

CORONAVÍRUS | Cobertura sobre a pandemia no Brasil e no mundo

Recommended Posts

• Replies 12.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Paciente de 66 anos se curou do Covid, galera. Vamos também repercutir as coisas boas, não vamos transformar esse ambiente só na desgraceira psicológica. 

Praticamente não temos mais covid no Brasil. A partir de semana que vem com a grande queda dessa semana, qualquer restrição é politicagem pra agradar a classe média apavorada.

4 minutos atrás, PedroHenrique! disse:

Ou seja, milhares, quiçá milhões não serão beneficiados mesmo assim. Muita gente não faz nem um, nem outro

Segundo dados do Governo Federal, 76 milhões de pessoas estão inscritas do Cadastro Único. Muita gente não vai ser contemplado, mas não consigo imaginar como fazer essa seleção sem ser com os dados do CadÚnico. 

2 minutos atrás, Leonardo55 disse:

Segundo dados do Governo Federal, 76 milhões de pessoas estão inscritas do Cadastro Único. Muita gente não vai ser contemplado, mas não consigo imaginar como fazer essa seleção sem ser com os dados do CadÚnico. 

Também não imagino. Então pelo visto não serei contemplado com nada :gret18:

43 minutos atrás, PedroHenrique! disse:

Ou seja, milhares, quiçá milhões não serão beneficiados mesmo assim. Muita gente não faz nem um, nem outro

Mas quando for sancionar, acho que vai liberar cadastro pela internet ou inventar algum outro meio pro povo se cadastrar 

Na minha cidade tem protesto marcado para amanhã "sim fins políticos" para o comércio reabrir. 

As pessoas não entenderam uma coisa simples: elas estão protestando para morrer... e vão! 

Olha, francamente... começo a acreditar que o Brasil terá o maior número de mortes no mundo. 

Sinceramente, eu não tô ligando mais pra nada, brasileiro merece sofrer mesmo. Minha família está protegida e temos condições pra enfrentar essa crise, é oq importa para mim. Cansei de acreditar nos brasileiros. 

• Like 1
6 minutos atrás, MERCURY disse:

Na minha cidade tem protesto marcado para amanhã "sim fins políticos" para o comércio reabrir. 

As pessoas não entenderam uma coisa simples: elas estão protestando para morrer... e vão! 

Olha, francamente... começo a acreditar que o Brasil terá o maior número de mortes no mundo. 

Aqui tbm

e hj teve em Balneário Camboriú pra comemorar a decisão do governador de reabrir o comércio a partir do dia 01/04

2 minutos atrás, Leonardo55 disse:

Sinceramente, eu não tô ligando mais pra nada, brasileiro merece sofrer mesmo. Minha família está protegida e temos condições pra enfrentar essa crise, é oq importa para mim. Cansei de acreditar nos brasileiros. 

Ai eu tbm 

não vou gastar minha saúde mental com isso 

vou ficar em casa, proteger minha família, minha cachorrinha..

1 minuto atrás, K.M disse:

Aqui tbm

e hj teve em Balneário Camboriú pra comemorar a decisão do governador de reabrir o comércio a partir do dia 01/04

Amigo... a coisa vai ser feia. E pior que a gente também se fode! Porque vai lotar hospital... e se a gente precisar? 

Vai foder demais, cara!

18 minutos atrás, Señor Abravanel disse:

Mas quando for sancionar, acho que vai liberar cadastro pela internet ou inventar algum outro meio pro povo se cadastrar 

Tomara mesmo. Mas tinham dito que o prazo era até dia 20, deste mês

E eu ia fazer esse Cadastro Único há 10 dias :gret18: e não fiz justamente por medo do corona, em aglomeração

7 minutos atrás, K.M disse:

Ai eu tbm 

não vou gastar minha saúde mental com isso 

vou ficar em casa, proteger minha família, minha cachorrinha..

Eu estou em tempo de ficar louco. Moro com três idosos e a cada notícia que sai meu medo aumenta. Eu só sinto pelos mais pobres, que vão ser os mais afetados pelas irresponsabilidades do Governo. 

As autoridades precisam ir para a TV e serem o mais alarmante possível! As pessoas entraram em negação coletiva, não aceitam a realidade... Isso que a TV está com programas especiais e informativos o tempo todo! Não dá para entender! 

E se voltarem a abrir o comércio, em no máximo 1 mês terão que fechar de novo. 

A gente segue a passos largos para uma tragédia sem precedentes. 

• Like 1

Eu não sei se dou conta de suportar isso. Cada dia que passa a tristeza é maior e a angústia vai me dominando. Oro e rezo a Deus pra que isso passe logo, mas infelizmente minhas forças estão se acabando. 

Edited by Astor