Jump to content
  • Create New...

Sim, Vad%@: Amor de Mãe tem o 3º melhor resultado em sábado de carnaval da DÉCADA

Recommended Posts

2 minutos atrás, ᴠɪɴᴄᴇɴᴛ disse:

E você nem precisa aparecer nos comentários, já traz a piada no nome :deb5:

Mas não tem nada remetendo ao Walcyr Carrasco no meu nome, acho que a desidratação e o sangramento estão atrapalhando sua cabeça querido 

Edited by Jequinaldete
  • Like 2

• Replies 46
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Amor de Mãe - 30 A Sétima Calcinha - 26 O Outro Lado do Paraíso - 38 A Lei do Horror - 26 (reta final) A Regra do Jogo - 31 (reta final) Império - 30 (reta final) Em Famí

Fadokimi tentou ganhar mijo dos fãs do Walcyr e nem pensou na época que estamos rs    Manuzinha segue bem

Não sabia que A Dona do Pedaço tava no ar no carnaval 

27 minutos atrás, ᴠɪɴᴄᴇɴᴛ disse:

Poxa, deu 30? Todo esse alarde pra isso? Perdeu até prA Regra do Jogo :clo7:

Enquanto isso nem 30 na MG tem :fafa6:

Manueler é uma raça tão desesperada pra forçar isso como sucesso que qualquer 30 é motivo pra comemorar. Convenhamos, a piada já vem pronta :fafa6:

Que Manueler caralho? A gente não pode gostar de uma novela sem ser taxado de fã de autor?

23 minutos atrás, ᴠɪɴᴄᴇɴᴛ disse:

"Sim, Vad%@: Amor de Mãe tem o 3º melhor resultado em sábado de carnaval da DÉCADA"

Expectativa do clickbait: 35 pontos com picos de 37 OgIeaga.gif

Realidade: 30 pegando com 30 de pico do JN OgIeaga.gifOgIeaga.gifOgIeaga.gif

Vc é dono dos dados do ibope pra confirmar que JN picou 30? Acho que não né. Então vaza cadela 

#SURTO

2 minutos atrás, Luan disse:

A gente não pode gostar de uma novela sem ser taxado de fã de autor?

Não. Espero ter ajudado. :fafa6:

3 minutos atrás, Luan disse:

Vc é dono dos dados do ibope pra confirmar que JN picou 30? Acho que não né. Então vaza cadela 

#SURTO

Quanta espuma, meu pai, surtou mesmo... Já tomou seu Rivotril de hj, amiga? Não esquece que sua dose é 2x ao dia, ok? :fafa6:

Nunca duvidei do potencial de crescimento da novela xGHPcry.gif?noredirect

O negócio é que ela tem uma margem de variação pequena, sempre entre 30/34 pontos xGHPcry.gif?noredirect

"O Outro Lado do Paraíso" 38 pontos no sábado de carnaval! E o capítulo foi ótimo, todo em cima de bailes de carnaval. Rolou até barraco! xGHPcry.gif?noredirect

Eu amo quando os autores transportam o festejo de carnaval para suas novelas. Maneco era mestre disso! xGHPcry.gif?noredirect

2 horas atrás, Fermino disse:

mãezona não cansa de surrar os menores

Que menores?

As únicas menores do que ela ate o momento e Babilônia,A Regra da Vice,A Lei do Horror e o Sétimo Plagio e acho que  o Velho Chato tambem ..kkkkk

E aposto que a reta final de "Amor de Mãe" será explosiva xGHPcry.gif?noredirect

Geral com medo de pegar coronavírus em casa ligadinho na novela no friozinho de maio. Vai ser um estouro xGHPcry.gif?noredirect

Tipo a reta final de "Caminho das Índias" na época da gripe suína, que a novela disparou e dava 40 de sábado xGHPcry.gif?noredirect

Os 32 de média geral vem! xGHPcry.gif?noredirect