Jump to content

Micael

Prior cuida de Flay bêbada e choca assediador coreano

Recommended Posts

Essa fase do Kadu massacrando o Lyxong com o avatar da Manu tá me fazendo até sentir simpatia por ela de novo kkkkk

• HAHA 1

Faça login ou cadastre-se para visualizar

Poxa amigo não se apega porque hoje ainda vou tirar ela do avatar hahahaha

Mas é isto, o povo aqui fala do prior, mas não vejo a mesma coisa em todo tópico falando do assédio do pyong. 

• Triste 1

Auge vocês ficarem procurando mil e um argumentos o tempo todo pra defender esse lixo machista, que não tem nem um pingo de educação pra dialogar com as pessoas, só por conta de querer alguem movimentando a casa...

:clo14:

No mais, ele fez mais do que a obrigação, qualquer pessoa com um pingo de bom senso faria isso.

Edit: não podemos esquecer que a umas 2 semanas atrás ele levantou a mão pra ela. Ta se fazendo de bonzinho/coitadinho/excluido agora porque viu os amiguinhos Cherno saindo 1 a 1.

Edited by Rafah
  • Like 2

Kkkkkkkkkkkkkk uau 

Se comeu então tem um micropenis porque não senti nem cócegas 

É muito mico ficar fazendo mil manobras pra enaltecer um cara que teve um atitude que se espera de qualquer pessoa minimamente DECENTE diante de alguém nas condições que a Flay estava

Toma teu rumo garoto vai lamber o queijo do sujo do Felipe  

• Like 2
  • HAHA 1

Eu me divirto muito com essas justificativas contraditórias de vocês, ahuhuahuahua

Mas o Prior não era um assediador e agressor que dava medo na forma do trato com as mulheres? e desde quando pode se considerar uma pessoa que tem essas características como "minimamente decente" e esperar algo delas?

Eu não espero nada dessas pessoas

O Prior teve essa gesto e atitude bacana, mas também não é por isso que você precisa ofender as outras 15 pessoas da casa chamando de indecente

Principalmente as outras 9 mulheres, que esssas sim tinham obrigação por serem mulheres, ajudar uma outra mulher nas condições do Flayslane, mas agora chamar elas de indecente por isso, também é um desrespeito, não precisa pegar tão pesado

Se tinha alguém naquela casa que não tinha a mínima obrigação de estar cuidando da Flayslane, esse alguém era o Prior, a não ser que eles já estavam na final do programa e só tinham os dois lá dentro, ai tudo bem

Primeiro lugar: porque ele é homem, em uma casa com outras 9 mulheres

E segundo lugar: Ele está fazendo o pior monstro,  devia estar exausto, ficou o dia inteiro em pe, fora que ainda no dia seguinte ainda teria que acordar cedo para continuar no monstro, enquanto todo mundo que estava dormindo na hora, iria ficar com o cu pra cima o dia inteiro no dia de seguinte sem fazer nada, ele que ia era o unico que estava lá cuidando dela

Só por essa atitude dele ainda o torna mais admiravel ainda, do que já seria mesmo se ele não tivesse no monstro!

• Like 4

Você em um tópico perguntando qual o melhor Felipe que já passou pelo BBB não disse que o Felipe de tal edição era o único que não era mal caráter? (ao contrário do Prior e dos outros)

Pyong enfiou a mão no cu da Flayslane enquanto ela tava bêbada na festa: “Ah mas ele pediu desculpas pelo que fez, então tá tudo certo agora, Pyong rei campeão fofo”

Prior vestiu a Flayslane e cuidou dela bêbada: “Não fez mais do que a obrigação, lixo”

Alô Disk militância seletiva, corre aqui

• Like 1
  • Chocado 1

Sim o Felipe do 8, ele era o unico que foi tranquilo, ate demais por isso que foi uma planta, mas sua índole foi intacta do inicio ao fim do jogo, diferente dos outros

Agora o BBB é um jogo que gira a cada minuto as percepções mudam

Quando eu disse isso, provavelmente foi no mesmo período que todo mundo estava aplaudindo o Babu pela sensatez que ele tinha, mas o jogo vira né?

Eu não passo pano para o Prior, ele estava sim e foi um dos principais manipulador pra toda escrotidão que foi feita.

Porém diferente do Lucas, ele soube pedir perdão no ao vivo e reconhecer que pode ter errado, o primeiro passo pra uma regeneração é a pessoa reconhecer que errou

E deu pra ver que foi sincero, porque ele não ficou fazendo media com todo mundo depois, muito pelo contrario, ele continuou mantendo o mesmo tipo de postura, não abandonou o barco furado que estava com os amigos, ele foi até o fim

A mudança dele é nessas pequenas atitudes, não é uma coisa forçada, ele muda sem aparentar que está mudando, e isso é ser autêntico

Fora o fato dele ser carismatico, espontâneo, engraçado, irreverente, dizer coisas que muita gente pensa o mesmo mas não tem coragem de dizer

E outra a mesma percepção que ele tem do Vitor Hugo, é unânime na casa, todo mundo pensa igual, mas ele é o unico que tem coragem de dizer

Então foi por essas questões que ele foi me cativando, me conquistando, e conseguiu reverter a imagem dele

Isso não é percepcão só minha, inclusive todas as meninas já comentaram isso nessa mudança dele, até a propria a Manu, a mais radical de todas

Mas só vocês mesmo que não são capazes de reconhecer por birra que ele não é esse demônio todo que pintam!

Amado, precisa desse textao todo? Eu não chamei ninguém de indecente não. Quem estava na situação ali foi o Prior e ele aparou ela, os outros talvez não tenham visto. Meu deussssss tô chocado com vocês se prestando a tanto pra enaltecer um participante de reality show 

Você é sonso ou se faz???? Puta que pariu, já falei trezentas vezes que NUNCA defendi o Pyong então cala sua boca antes de apontar hipocrisia em mim. E antes dizer algo como "a carapuça serviu", você basicamente citou minha fala então está fazendo insinuações sobre mim sim. Felizmente com a consciência tranquila. 

Ué ele poderia muito bem ter chamado ou acordado alguma das meninas, nada impediria, eu mesmo faria isso, não faria o que ele fez, eu so faria mesmo em ultimo caso se não tivesse mas nenhuma menina na casa, mas por questão de respeito eu preferia chamar outra menina

Ele não tinha essa obrigação toda como vocês tão falando (ainda mais carregando um monstro nas costas)

Mas mesmo assim ele cuidou dela, teve total respeito, e ainda assim usaram essa postagem do video no twitter, na tentativa de queimar ele, como se ele tivesse se aproveitando da situação pra ver ela pelada!