Jump to content
  • Create New...

tv paga CNN Brasil

Recommended Posts

5 hours ago, Gustavo Dill said:

Hoje, a chiquitita tá me agradando. O que há comigo, amados?

Chiquitita sempre necessária, amigo. É ela que dá a leveza de um jornal da manhã enquando o Colombo vai full hard news. No Novo Dia é necessário, se ela estivesse num Visão/360 pode ter certeza que eu estaria xingando aqui.

20 horas atrás, Anacleto disse:

Chiquitita sempre necessária, amigo. É ela que dá a leveza de um jornal da manhã enquando o Colombo vai full hard news. No Novo Dia é necessário, se ela estivesse num Visão/360 pode ter certeza que eu estaria xingando aqui.

Eu adoro a Elisa, o jeito bonachão e divertido dela!!

A chamada da cobertura das eleições da GN não é sobre as eleições, é sobre a carreira do Tralli.

Ele começa as 16h e não mais as 17h. Mesmo horário dos donos da cobertura, Márcio e Dani.

Segundo a GN, a mudança na cobertura segue a escala dos finais de semana, em hipótese alguma pela surra na qualidade da cobertura da CNN Brasil. Vamos fingir que acreditamos.

4 hours ago, Revenge X said:

A chamada da cobertura das eleições da GN não é sobre as eleições, é sobre a carreira do Tralli.

Ele começa as 16h e não mais as 17h. Mesmo horário dos donos da cobertura, Márcio e Dani.

Segundo a GN, a mudança na cobertura segue a escala dos finais de semana, em hipótese alguma pela surra na qualidade da cobertura da CNN Brasil. Vamos fingir que acreditamos.

Não era esperado que eles dissessem "mudamos a programação pois levamos um pau do público e da crítica na nossa cobertura e perdemos durante 7 horas para uma emissora que nasceu há 8 meses" né? No mais, boa sorte ao Tralli, que deve ir bem até porque por algum motivo o público de São Paulo ama ele.