Jump to content
  • Create New...

tv paga CNN Brasil

Recommended Posts

1 minuto atrás, Ale Lange disse:

Não cheguei a ver O Grande Debate no 360 hoje, ainda bem. O jornal decaiu muito com esse novo formato sem bancada e com a Glória.

Não teve O Grande Debate no 360 hoje. A Gisele e o Bruno estavam na CNN fazendo fotos e etc para o retorno do quadro, em breve.

No mais, Glorinha ícone.

3 horas atrás, Ale Lange disse:

Não cheguei a ver O Grande Debate no 360 hoje, ainda bem. O jornal decaiu muito com esse novo formato sem bancada e com a Glória.

Problema não é este. Tiraram todos os analistas basicamente. Quando entra são entradas curtas  Diminuíram bastante as notícias políticas.

Tiraram as entrevistas com políticos.

(Além do debate 360).

Basicamente, virou apenas mais um jornal factual da grade. É um prime time de dupla e maior. 

Edited by Vitorgrs

Só eu vi o documentário de ontem, no "Realidade CNN"? Por curiosidade, vi o programa da Maria também e pela primeira vez, desde a estreia, achei minimamente interessante.

Talvez, por causa da rainha Herédia como convidada da vez. Kamal continua pedante e a namorada do Siani com voz de criança.

Hoje, a chiquitita tá me agradando. O que há comigo, amados? Pena que jogaram a Luciana no churrasco, forças para a lenda atemporal. 

29 minutos atrás, Gustavo Dill disse:

Só eu vi o documentário de ontem, no "Realidade CNN"? Por curiosidade, vi o programa da Maria também e pela primeira vez, desde a estreia, achei minimamente interessante.

Talvez, por causa da rainha Herédia como convidada da vez. Kamal continua pedante e a namorada do Siani com voz de criança.

Hoje, a chiquitita tá me agradando. O que há comigo, amados? Pena que jogaram a Luciana no churrasco, forças para a lenda atemporal. 

A chiquitita sempre me agrada!