tribbiani 1,322 Posted November 27, 2020 Share Posted November 27, 2020 Deus leve as indicações da Taylor e devolva a do The Weeknd Quote Link to post Share on other sites
tribbiani 1,322 Posted November 27, 2020 Share Posted November 27, 2020 1 minuto atrás, LucasPG disse: Veja a live do AOTY! Maravilhoso! O do After Hours já tem na Vevo Quote Link to post Share on other sites
tribbiani 1,322 Posted November 27, 2020 Share Posted November 27, 2020 Taylor fada mas o Grammy cagou mole no Abel Quote Link to post Share on other sites
tribbiani 1,322 Posted November 27, 2020 Share Posted November 27, 2020 A loirinha indo pro seu terceiro AOTY Quote Link to post Share on other sites
LucasPG 2,631 Posted November 27, 2020 Share Posted November 27, 2020 29 minutos atrás, CoffeeAndTv disse: Taylor fada mas o Grammy cagou mole no Abel Mc Blinding Lights. Quote Link to post Share on other sites
Ale Lange 3,610 Posted November 27, 2020 Share Posted November 27, 2020 Não cheguei a ver O Grande Debate no 360 hoje, ainda bem. O jornal decaiu muito com esse novo formato sem bancada e com a Glória. 1 Quote Link to post Share on other sites
Revenge X 2,806 Posted November 27, 2020 Share Posted November 27, 2020 1 minuto atrás, Ale Lange disse: Não cheguei a ver O Grande Debate no 360 hoje, ainda bem. O jornal decaiu muito com esse novo formato sem bancada e com a Glória. Não teve O Grande Debate no 360 hoje. A Gisele e o Bruno estavam na CNN fazendo fotos e etc para o retorno do quadro, em breve. No mais, Glorinha ícone. Quote Link to post Share on other sites
Vitorgrs 66 Posted November 27, 2020 Share Posted November 27, 2020 (edited) 3 horas atrás, Ale Lange disse: Não cheguei a ver O Grande Debate no 360 hoje, ainda bem. O jornal decaiu muito com esse novo formato sem bancada e com a Glória. Problema não é este. Tiraram todos os analistas basicamente. Quando entra são entradas curtas Diminuíram bastante as notícias políticas. Tiraram as entrevistas com políticos. (Além do debate 360). Basicamente, virou apenas mais um jornal factual da grade. É um prime time de dupla e maior. Edited November 27, 2020 by Vitorgrs Quote Link to post Share on other sites
Felipeido 17 Posted November 27, 2020 Share Posted November 27, 2020 O Grande Debate deve virar um programa solo ou um quadro fixo semanal. Fica bem destoante colocar todos os dias, pois creio que o público que gosta dele seja diferente. Quote Link to post Share on other sites
Gustavo Dill 795 Posted November 27, 2020 Share Posted November 27, 2020 Só eu vi o documentário de ontem, no "Realidade CNN"? Por curiosidade, vi o programa da Maria também e pela primeira vez, desde a estreia, achei minimamente interessante. Talvez, por causa da rainha Herédia como convidada da vez. Kamal continua pedante e a namorada do Siani com voz de criança. Hoje, a chiquitita tá me agradando. O que há comigo, amados? Pena que jogaram a Luciana no churrasco, forças para a lenda atemporal. Quote Link to post Share on other sites
Neeleman 58 Posted November 27, 2020 Share Posted November 27, 2020 Alguém tem ou sabe onde eu encontro uma lista com os repórteres e correspondentes (ambos fixos e freelas) da CNN? Quote Link to post Share on other sites
Neeleman 58 Posted November 27, 2020 Share Posted November 27, 2020 29 minutos atrás, Gustavo Dill disse: Só eu vi o documentário de ontem, no "Realidade CNN"? Por curiosidade, vi o programa da Maria também e pela primeira vez, desde a estreia, achei minimamente interessante. Talvez, por causa da rainha Herédia como convidada da vez. Kamal continua pedante e a namorada do Siani com voz de criança. Hoje, a chiquitita tá me agradando. O que há comigo, amados? Pena que jogaram a Luciana no churrasco, forças para a lenda atemporal. A chiquitita sempre me agrada! Quote Link to post Share on other sites
Gustavo Dill 795 Posted November 27, 2020 Share Posted November 27, 2020 8 minutos atrás, Neeleman disse: Alguém tem ou sabe onde eu encontro uma lista com os repórteres e correspondentes (ambos fixos e freelas) da CNN? Acho que no site tem Quote Link to post Share on other sites
Gustavo Dill 795 Posted November 27, 2020 Share Posted November 27, 2020 Gadelha dando que o Pazuelo pode ser demitido. Se isso rolar no meio da tarde, teremos o 360 raíz de volta? Quote Link to post Share on other sites
Neeleman 58 Posted November 27, 2020 Share Posted November 27, 2020 18 minutos atrás, Gustavo Dill disse: Acho que no site tem Tá bem desatualizado e meio incompleto. Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts