Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

• VIP Premium Special
44 minutos atrás, CrystopherLeforte disse:

@Madoxprocede? Por que a Taís Lopes voltou hj pro Jornal da CNN. Carol Nogueira vai voltar pro JCNN após a Folga de uma semana?

Só vem Márcio Gomes no 360.

• Replies 10.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• LucasPG

1518

• Revenge X

1402

• CoffeeAndTv

1291

• Gustavo Dill

996

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Agora sim.  

Parece até uma social na casa da Marcela do BBB: só brancos

8 minutos atrás, Field disse:

Duvido que botariam a vanique com a mona. Nao tem como. Ia sair porrada na primeira semana 

O que “vazou” é a Vanique com a Dani Lima, no 360. Elas não ornam juntas, na minha opinião.

15 minutes ago, CrystopherLeforte said:

Vcs estão vendo o Tonight? O Programa tá totalmente Factual falando sobre a 2° onda da Covid usando os correspondentes internacionais

Seria bom se fosse assim todo dia, mas disseram que o formato ainda como tava chegava a ser a maior audiência do dia, então...

2 minutos atrás, Revenge X disse:

Querido, essa fonte é proibida. Não pode postar aqui no fórum.

Engraçado que comentar sobre as matérias dele aqui pode né? Fora que não sou o único a postar os posts dele vai dar bronca em todo mundo então. 

Edited by CrystopherLeforte
Agora, CrystopherLeforte disse:

Engraçado que comentar sobre as matérias dele aqui pode né?

Eu só vejo as pessoas comentando em tom de crítica. Comprovadamente ele posta números fake e outras coisas. 

CNN Brasil precisa contratar a Malu Gaspar, profissional pouco conhecida mas que vai adicionar bastante (nem faz diferença né, já que nenhum jornalista da inconfundível é reconhecido em shopping mesmo)

Em 25/10/2020 at 19:42, Vitorgrs disse:

Inclusive, acho que poderiam contratar o Bruno, que substituiu a Dani no Sem Politiquês... 

Enfim, acho que meia hora a menos pro 360 faria melhor que ficar trocando de ancora toda semana. 

Live eu lembro que no primeiro mês, ia SUPER bem. Mesmo quando o jornal era pior...

Mari Palma e Phelipe Siani lideram manhãs da CNN Brasil (uol.com.br)

Com Mari Palma e Phelipe Siani, CNN Brasil desbanca GloboNews e lidera audiência - Televisão - NaTelinha (uol.com.br)

E também era o de maior número de views no youtube [não é IBOPE, mas né]

E recentemente: teve o que o R1ck disse, 

Sobre o Marcio Gomes, entrar pra dividir tela com a Monalisa acho uma furada. Deveriam ter diminuido o Expresso. 

Obviamente Mona vai monopolizar, e ele não vai ter o destaque que merece...

Pior ainda é cogitar TRIO. Melhor voltar o Caio logo pra analista se for pra fazer isso.

Aqui não teve bronca 

6 minutos atrás, Anacleto disse:

CNN Brasil precisa contratar a Malu Gaspar, profissional pouco conhecida mas que vai adicionar bastante (nem faz diferença né, já que nenhum jornalista da inconfundível é reconhecido em shopping mesmo)

Ela é ótima, mas não iria pra CNN saindo de uma Piauí. Se bem que pagando bem, sai do Foro de Teresina direto pro Foro de WallStreet sem pensar duas vezes. Não tem convicção política maior que salário. 

26 minutes ago, LucasPG said:

Ela é ótima, mas não iria pra CNN saindo de uma Piauí. Se bem que pagando bem, sai do Foro de Teresina direto pro Foro de WallStreet sem pensar duas vezes. Não tem convicção política maior que salário. 

Não concordo com a posição política dela (inclusive critiquei aquela matéria que tentava falar que só ricos se candidatavam pelo Novo usando como parâmetro o sobrenome Silva da Piauí) Mas ela sabe fazer as perguntas certas, seria uma boa analista.