Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

• Replies 10.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• LucasPG

1518

• Revenge X

1400

• CoffeeAndTv

1291

• Gustavo Dill

996

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Agora sim.  

Parece até uma social na casa da Marcela do BBB: só brancos

Adjuto seria reconhecido no shopping? Aparentemente esse o grande mérito pra aparecer na Globo agora. Tudo bem não saber ler TP, não ter fontes, dar notícia em segunda mão, fazer comentários vazios, se perder todo no ar... Mas é reconhecido no shopping?

Amores, foi o que sobrou pros nossos haters... Sempre pisados!

5 minutos atrás, LucasPG disse:

Adjuto seria reconhecido no shopping? Aparentemente esse o grande mérito pra aparecer na Globo agora. Tudo bem não saber ler TP, não ter fontes, dar notícia em segunda mão, fazer comentários vazios, se perder todo no ar... Mas é reconhecido no shopping?

Ai, amiguinhos, vocês me irritam geralmente, acho que vcs exageram no hate à GN, especialmente o Revenge e vc, Luquinhas, mas dessa vez tem user que tá usando cada argumento pra desmerecer a CNN na contratação de hoje que fica difícil não ficar do lado de vcs.

Se a CNN Brasil der um lugar de prestígio que o Márcio Gomes merece, preparem meu lugar na fan base. :gret10:

• Like 1
8 minutos atrás, Carlosh disse:

Ai, amiguinhos, vocês me irritam geralmente, acho que vcs exageram no hate à GN, especialmente o Revenge e vc, Luquinhas, mas dessa vez tem user que tá usando cada argumento pra desmerecer a CNN na contratação de hoje que fica difícil não ficar do lado de vcs.

Se a CNN Brasil der um lugar de prestígio que o Márcio Gomes merece, preparem meu lugar na fan base. :gret10:

Vem pro nosso lado, amigo... Somos irritantes, mas amorosos.

27 minutos atrás, LucasPG disse:

Na realidade, ninguém da CNN é conhecido pelo público, visto que o critério é ESTAR na Globo, para ser conhecido.

Exemplo: A Monalisa era conhecida quando estava na Globo, depois que saiu, virou uma qualquer, que ninguém conhece, sem prestígio, uma nada.

Essa versão é do gessofã e fã do acusado de estupro.

Agora, LucasPG disse:

Adjuto é um dos piores nomes da CNN

É sério que você vai usar logo esse exemplo como métrica?

Daqui a pouco citam o Cassius também 

Meu Deus... 

38 minutos atrás, LucasPG disse:

O homem do P** Grande do Grindr é formado em Harvard.

Gessoraldo Pereira em Columbia.

Merval em Cambridge

Camaroti em Stanford

3 minutos atrás, Ale Lange disse:

Total

A Carol tentou divar na abertura hoje igual a Mona, mas falta brilho

A Carol ainda é muito presa ao TP. A Dani estava ajudando ela a ficar mais descontraída diante das câmeras...

Gretchen

1 minuto atrás, PRÍNCIPE PRIOR disse:

Adjuto é um dos piores nomes da CNN

É sério que você vai usar logo esse exemplo como métrica?

Daqui a pouco citam o Cassius também 

Meu Deus... 

Adjuto é um ótimo jornalista e ainda tem muito tempo pra evoluir, por ser jovem. Tu pega sempre aquela entrevista com a Regina pra dizer que ele é ruim, mas ao contrário do que vc pensa, a opinião geral é de que se saiu muito bem ao lidar com uma situação completamente fora do controle e imprevisível. Fora o furo, né?! Aliás, se dependesse da Globo pra fazer uma entrevista assim com a Regina (uma de suas ex-contratadas, né?!) podemos ter CERTEZA que seria gravada e o mico NUNCA iria ao ar. 

2 minutos atrás, Anacleto disse:

Monalisaram a Carol agora no início do Expresso, mas não brilha do jeito da Mona, saudades dela gritando com ânimo o bastidor do dia.

O Ad ainda é muito fraco .Acho ele bem esforçado , mas ainda falta alguma coisa ... Tem uns 3 repórteres que estão se destacando que eu vejo assumindo o espaço dele.

Gretchen - One Love

Agora, TheOnce&FutureKing disse:

Adjuto é um ótimo jornalista e ainda tem muito tempo pra evoluir, por ser jovem. Tu pega sempre aquela entrevista com a Regina pra dizer que ele é ruim, mas ao contrário do que vc pensa, a opinião geral é de que se saiu muito bem ao lidar com uma situação completamente fora do controle e imprevisível. Fora o furo, né?! Aliás, se dependesse da Globo pra fazer uma entrevista assim com a Regina (uma de suas ex-contratadas, né?!) podemos ter CERTEZA que seria gravada e o mico NUNCA iria ao ar. 

Quem criou a situação fora de controle foi o despreparo dele KKK 

Ele foi engolido pela Dani Lima ao vivo, situação totalmente constrangedora

Mas não é apenas isso, ele é ruim mesmo 

Não sabe perguntar, intervir,  comentar ou conduzir uma entrevista