Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

Eu acho que o Rafael Colombo deve ser o Apresentador mais amigável da CNN, por que só hoje na folga dele, ele foi citado diversas vezes na CNN Rádio e tbm no Novo Dia. Além disso hj teve pane no Switcher da CNN boa parte das trilhas do programa ficaram bagunçadas. As ida pro intervalo tocou o início da trilha de abertura em vez do meio dela que já conhecemos desde a estreia.

• Replies 10.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• LucasPG

1518

• Revenge X

1399

• CoffeeAndTv

1286

• Gustavo Dill

996

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Agora sim.  

Parece até uma social na casa da Marcela do BBB: só brancos

“Participar de um projeto inovador no maior canal de notícias do mundo é motivo de muito orgulho. Espero contribuir com a expansão do canal no Brasil e poder gerar ainda mais credibilidade à CNN. Chego muito motivado. Será um grande desafio na minha carreira”, destaca Márcio Gomes.

https://i.imgur.com/Fwc06JS.gif

5 minutos atrás, Adjuto X disse:

CNN esmurrando a concorrência. Eu pedi e o Tavolaro contratou o Márcio Gomes.

Obrigado!

O Marcio Gomes grita CNN, e  estava estampado na cara dele o descontentamento com a Globo.  Tavolaro juntou o util com o agradavel.

https://i.imgur.com/Fwc06JS.gif

1 hora atrás, CrystopherLeforte disse:

Eu acho que o Rafael Colombo deve ser o Apresentador mais amigável da CNN, por que só hoje na folga dele, ele foi citado diversas vezes na CNN Rádio e tbm no Novo Dia. Além disso hj teve pane no Switcher da CNN boa parte das trilhas do programa ficaram bagunçadas. As ida pro intervalo tocou o início da trilha de abertura em vez do meio dela que já conhecemos desde a estreia.

Eu tenho um crush imenso nesse homem. Como profissional ele é muito competente e como pessoa deve ser muito legal também.

Queria tomar um cafezinho com ele :deb36:

18 minutos atrás, Ale Lange disse:

Bom dia CNNers

Que sabor o choro dos globistas e gessistas 

Que delícia! E o melhor são os comentários de forista achando que sabe mais sobre a carreira do cada do que o próprio cara!

Amigos, estamos assinando contrato hoje. A partir de fevereiro a empresa vai se mudar pro prédio ao lado do prédio da CNN. Já quero ficar de plantão na entrada para fazer selfies com Dani Lima, Mona, Márcio, Colombo e Carol.