Jump to content
  • Create New...

Globo iniciou hoje as gravações de Um Lugar ao Sol

Recommended Posts

• Replies 32
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Eu agora vendo que realmente a Licia vai emplacar uma novela na faixa que merece depois de dizerem que a Globo ia cancelar:  

Com cenas da novela sendo gravadas em Praga, se o Silvio de Abreu cancelar essa novela a Globo demite esse traste. Nem acredito que Licia vai enfim emplacar um luxo às 21h.

Começou às gravações da novela que vai fazer história    Vem classicão mundial 

6 minutos atrás, Jequinaldete disse:

E como sempre tem que ter um Walcyrzete pra espumar com os fatos 

Mas ele não mentiu. 

Mas espero que essa próxima novela seja tão luxo que até bata uns 40 logo no segundo mês rs

17 minutos atrás, Crisley disse:

Mas ele não mentiu. 

Mas espero que essa próxima novela seja tão luxo que até bata uns 40 logo no segundo mês rs

Realmente não mentiu mas o meu post não menciona em momento algum audiencia e sim o simples fato de que não teremos uma farofa apelativa pra só dar audiência e sim uma novela de qualidade sem desserviços substituindo outra de qualidade reconhecida, bjs querido, nem tudo é pontos do ibope

1 hora atrás, Jequinaldete disse:

Realmente não mentiu mas o meu post não menciona em momento algum audiencia e sim o simples fato de que não teremos uma farofa apelativa pra só dar audiência e sim uma novela de qualidade sem desserviços substituindo outra de qualidade reconhecida, bjs querido, nem tudo é pontos do ibope

Poxa, mas eu gosto das farofas do Walcyr. E eu não assisto só por ponto no Ibope kkk

Se fosse assim, Amor Sem Igual seria deletada da minha lista de novelas que assisto. 

Enfim. Assisto tudo no horário das nove. Velho Chico, O Sétimo Guardião e Amor de Mãe foram as únicas que parei no primeiro mês por achar uma merda seca.

10 minutos atrás, Crisley disse:

Poxa, mas eu gosto das farofas do Walcyr. E eu não assisto só por ponto no Ibope kkk

Se fosse assim, Amor Sem Igual seria deletada da minha lista de novelas que assisto. 

Enfim. Assisto tudo no horário das nove. Velho Chico, O Sétimo Guardião e Amor de Mãe foram as únicas que parei no primeiro mês por achar uma merda seca.

Assistiu por um mês e acha que tem razão pra criticar algo? E eu em momento algum falei que vc não assistia as novelas do Walcyr, na verdade esse post não mencionou vc em lugar algum e sim da forma apelativa que o Walcyr faz para atrair publico