Jump to content

Vent

O Thiago Abravanel deveria ganhar um programa no estilo do "Viva a Noite"

Recommended Posts

Impressionante como as emissoras de televisão não são capazes de valorizar seus elencos.

Estava pensando em alguns exemplos onde artistas talentosos, outros nem tanto, são colocados em projetos que não dialogam com o seu estilo. Gerando assim, um subaproveitamento ou mesmo situações vergonhosas. Um caso tipico foi o Ratinho por anos sendo forçado a fazer formatos que não domina e fugindo de um programa focado no humor e improviso para programas roteirizados e engessados.

Um apresentador que passa por isso atualmente é o Thiago Abravanel. 

Faça login ou cadastre-se para visualizar

Ele começou no SBT em "Amor e Revolução" e depois foi para a Globo fazer papéis igualmente esqueciveis. Ganhou alguma notoriedade apenas ao interpretar Tim Maia e muito mais pela sua potencial vocal e jogo de cintura, pois atuando, nunca foi realmente grande coisa.

Hoje apresenta um formato fechado que não combina com ele, quando podia ter uma atração própria com muitos musicais, interações, improvisos e brincadeiras, aliando o próprio "Bloco do Abrava" com atrações do estilo do antigo "Viva a Noite" 

Edited by Vent
  • Like 1

Temos vários outros nomes subaproveitados atualmente na televisão aberta. Entre eles, a Christina Rocha, Maisa, Patricia Abravanel, Xuxa, entre outros. 

Quando vão entender que programa estilo um programa que fez sucesso nos ano 1990 não vai fazer sucesso em 2020 gente? SBT ressuscitou o Viva a Noite só pra manchar a história do programa. 

Acho que o Abrava tem que ir pra um formato primeiro, bem popular, a tarde, no sábado. Precisa pegar jeito de animador, pra depois ganhar um programa desse tipo

Acho que você não entendeu a diferença de voltar com um programa e ter um no mesmo estilo. 

Ladrão de ideias, vc,

rsrsrs brincandeira, amigo.

Realmente ele tem mais desenvoltura do que para um formato fechado como o FFF. Eu acho que o viva a noite, com competição entre artistas, campeonato de dança etc e tal no domingo antes do SS daria certo com ele. 

O formato do FFF eu gostaria com a Chris Flores ou a Nadja