Jump to content

Karen

Sikêra Júnior tem surto, chama seu programa de 'merda' e assusta Mariana Godoy

Recommended Posts

Sikêra Júnior perdeu completamente o controle no Alerta Nacional desta sexta-feira (14), na RedeTV!. Após exibir o trecho de um show do cantor Johnny Hooker em seu telão, ele começou a gritar no estúdio e a chamar o próprio programa de "merda" em pleno encerramento. Mariana Godoy, que está no comando do RedeTV! News, apareceu no ar logo na sequência, boquiaberta e visivelmente assustada com o comportamento do colega de Manaus.

O motivo do surto ao vivo de Sikêra foi a exibição de uma apresentação de Johnny Hooker na edição de 2018 do Festival de Inverno de Garanhuns, em Pernambuco. Na ocasião, o cantor disse que Jesus Cristo é travesti. 

"Povo brasileiro, eu tô errado. Povo do meu Brasil, eu tô errado? O doido sou eu? Eu sou homofóbico? Eu sou machista? Eu sou misógino? Essa peste [Johnny Hooker] é o quê? Esta bosta é o quê? Esta merda é o quê? Eu sou louco?", questionou o apresentador, aos berros.

Como já estava nos segundos finais do Alerta Nacional, ele encerrou o programa sem se despedir dos telespectadores e anunciou o RedeTV! News de maneira histérica, pronunciando palavrões repetidamente e se referindo ao próprio telejornal como "merda". 

"Acabou o programa. Boris [Casoy], Mariana [Godoy], a RedeTV!, Amilcare [Dallevo, presidente da emissora]... Acabou esta merda, acabou!", berrou, saindo do quadro.

No segundo seguinte, as câmeras do estúdio do telejornal RedeTV! News mostraram os âncoras na bancada. E Mariana Godoy estava boquiaberta e visivelmente assustada com o surto de Sikêra Júnior ao vivo. Assista:

Faça login ou cadastre-se para visualizar

DANIEL CASTRO

• HAHA 1

Hoje ele estava muito descontrolado, gosto do programa, mas essa forçação de conservador está ficando chata, vai afastar um público que mal tem. 

Meu Deus que cara deprimente.. E ainda tem quem assista e defenda esse tipo de programação 

• Like 2

É muito desespero pra viralizar e repercutir viu

Pra quê exibir esses vídeos antigos sem motivo algum? Já exibiu do Zé de Abreu, do Caetano Veloso... Lixo desesperado

Edited by Vitu
  • Like 4

Coitada da Mariana.. poderia estar recebendo da Tela Quente à 1h da madrugada ou no seu jornal próprio às 4h. Pena.

• HAHA 3

É por sugestões como essa que ela preferiu a RedeTV 

• HAHA 13
  • Putz 1

Sim, ele está forçando ao máximo. Não faz qualquer sentido pegar vídeos de anos atrás somente para dar pano para os comentários homofóbicos dele. 

• Like 4

Ah mas realidade né.. Sp ela não iria pegar 

• Like 1