Jump to content

Marc

E vamos de cancelamento: Petrix é acusado de assediar Boca Rosa

Recommended Posts

Não sei se é passada de pano ou não, mas disseram que após ele estalar as costas dela, tem que sacudir para liberar o músculo. disse que é prática esportiva. e que ele ficou constrangido após perceber que tocou nos seios dela..

Se a Bianca disser que n ouve nada, cês vão ficar de mansplaining dizendo que houve assédio? 

Faça login ou cadastre-se para visualizar

• HAHA 4

O posto do Felipe Neto já tá com 125k de curtidas

Acho pouco provável não haver pelo menos uma menção a isso no programa.

Então blz, mas ai qual foi o sentido de você citar o namoro? Por que isso que não entendi.

Agora de qualquer forma é o que eu acho do assunto, as pessoas estão querendo tirar o direito da própria vítima ter voz nesse caso, e eu não concordo

Eu citei o namoro porque diz respeito a vida privada dela. Não é porque ela tá namorando que automaticamente torna ela uma pessoa sem vontades. 

Ela PODE querer trair o namorado como não pode. Ela pode ter se sentido carente e aproveitado como não pode. Ela pode ter vontade de ter uma contato sexual e amar o namorado ao mesmo tempo como não pode. 

Meu ponto é: só a vítima pode dizer, só ela tem o controle de sua vida e de todas as variáveis que citei acima para cravar como ela realmente se sentiu. 

por essas e outras que esse pessoal não pode beber em reality. 

acaba fazendo bobagem e perdendo jogo. 

não é a toa que o pessoal tem entrado no BBB vacinado contra polêmicas maiores e viram plantas. 

Mas ai você ta supondo isso em uma coisa que não vem ao caso Conde. Por isso que é bom a emissora falar com ela logo e mostrar as imagens disso, pra que esse tipo de comentário não vá saindo assim, por que não é justo.

Sim, por isso que em todos os posts eu disse que ela tem que ser ouvida. Só ela pode falar. 

Isso. quem tem que avaliar se foi ou não assédio é a Bianca. 

O problema é que antes disso, já existe um massacre digital no Pétrix. é capaz dela dizer que não houve nada grave a ponto de ser crime, ou fazer como a Hariany na Fazenda e dizer que existiu um assédio sim e ele ser expulso.

Mas até ali na fazenda a Record passou pano pro Lucas, e no caso do Lucas o assédio foi pior porque ele realmente tocou nas partes íntimas da hariany sóbrio, mesmo com ela dizendo não várias e várias vezes.

Besteira também o povo dizer que quando se tá bêbado não se lembra nada. Como exemplo, eu lembro muito bem que quando tinha 14 anos uma menina de 21, veio me puxou e esfregou os peitos dela em mim e deu uma mordida no meu pescoço. Olha que eu já bebia escondido nessa época, eu podia muito bem dizer que estava sendo assediado, mas não naquele dia eu tinha plena consciência que tinha gostado e continuei na festa chapadão. No mais, se alguém falar "aaah mas você é homem e tal"... vão ser machistas tanto quando alguns tão dizendo ser quem não foi contra a ele aqui.

mas ali os dois eram namorados. eu não vi a cena... só ouvi falar. existe uma questão muito difícil de analisar qdo se trata de casal. muitas vezes a mulher diz não, mas não é um não enfático de incômodo e sim de charme. e isso é complexo pq se a gente for pegar todos os "não" e tratar como assédio, não vai existir namoro. acredito que quem se sentiu incomodado é que tem que denunciar ou pelo menos ser ouvido como no caso da Bianca. 

depende muito da pessoa. tem gente que não lembra mesmo. tem pessoas que bebem duas latas de cerveja e já tão bêbadas. depende do organismo. tem gente que desmaia e não lembra de nada... 

eu já sou o contrário. eu lembro tanto das coisas que acho até que o sonho foi realidade. kkkkkkkkkkk

• HAHA 1