Jump to content

Marquinhos C.

CONTÉM SPOILER BOMBA: Filho perdido de Lurdes em Amor de Mãe pode ter sido criado por ricaço; entenda

Recommended Posts

Amor de Mãe: Filho perdido de Lurdes pode ter sido criado por Raul; entenda

Faça login ou cadastre-se para visualizar

O mistério em torno da identidade do filho perdido de Lurdes (Regina Casé) ganhará novos elementos nos próximos capítulos de Amor de Mãe. Um diálogo entre Lídia (Malu Galli) e Tales (Alejandro Claveaux) levantará suspeitas de que Vinícius (Antonio Benicio) pode ser o verdadeiro Domênico. Se a teoria se confirmar, Raul (Murilo Benício) criou o herdeiro da protagonista.

Até o momento, Danilo (Chay Suede) vinha sendo a aposta preferida do público para ser o garotinho que foi vendido ainda na infância pelo pai. Mas uma cena em que a ricaça revira fotos antigas dará dicas de que ela esconde algo sobre Vinícius.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a ex-mulher do empresário aparecerá ao lado do namorado mostrando fotos do filho quando ele tinha cerca de dois anos, idade que Domênico tinha quando foi comprado pela traficante de crianças.

O golpista fará um pedido que deixará Lídia constrangida. "Deixa eu ver uma foto de você grávida?", perguntará ele. "Foto grávida? Deus me livre. Eu fiquei um monstro de gorda", retrucará ela, visivelmente incomodada.

"Ah, deixa eu ver, amor?", insistirá o personal trainer. "Eu não tenho foto de grávida, Tales. As poucas que tinha eu joguei fora", responderá a ricaça, fechando o álbum de fotos para encerrar a conversa. "Tá bom, deixa pra lá então, só perguntei porque eu acho tão lindo mulher grávida", comentará Tales.

Para confundir ainda mais o público, haverá uma sequência em que a melhor amiga de Thelma (Adriana Esteves), Jane (Isabel Teixeira) revelará que Danilo é adotado. A dona do restaurante negará e, assim como na cena de Lídia, encerrará o assunto rapidamente.

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/amor-de-mae-filho-perdido-de-lurdes-pode-ter-sido-criado-por-raul-entenda-32882

Edited by Marquinhos C.
  • Chocado 1

Eu ia falar isso agora. Definitivamente, não faz sentido.

Lembre-se que todo mundo tinha certeza, quando vazou, que Sandro seria filho de Vitória e Raul e não é.

Sono dessas coincidências, um personagem criando o filho do outro, coisa mais forçada, fora que será nada a ver se for isso, ele é filho do Benício na vida real, são parecidos, vai ficar forçado

• Like 5
  • Putz 5

Os acontecimentos nessa novela são todos muito forçados, essa autora devia se drogar menos 

• Like 5
  • HAHA 1
  • Putz 10

Mais possibilidades de mistérios pro novelão. Amo. :leona2:

Acho que vão deixar essa revelação pro capítulo 100. :gret12:

Márcia Piovesan que disse, mas uma coisa não bate............ Vitória não viu o filho nascer? Era menino, né? Como que Sandro não é filho dela e sim a Camila como estão falando?