Jump to content

Fã da Lud

URGENTE: Record muda grade de domingo e coloca HED e Xuxa no horário nobre; Faro às 14h

Recommended Posts

A Record decidiu escalar seus maiores nomes e armou uma grande estratégia para frear o SBT e recuperar a vice-liderança aos domingos: Xuxa Meneghel e Ana Hickmann se juntarão a Sabrina Sato e a Rodrigo Faro para reforçar sua programação. Os detalhes foram definidos no início da tarde desta quinta-feira (23), em uma reunião com os executivos da emissora. A nova grade passa a valer a partir de 8 de março.

O Hoje em Dia, que tem Ana Hickmann como uma de suas titulares, abrirá a grade de entretenimento, e ocupará a faixa das 9h às 11h. Na sequência, Sabrina Sato entrará com o Domingo Show e ficará no ar até as 14h. Em seguida, Rodrigo Faro e o seu Hora do Faro preenchem a grade até as 18h.

O reality The Four, que havia sido remanejado para as noites de sexta-feira, agora será dominical e preencherá o espaço destinado aos reality shows da casa. Essa será a primeira vez que Xuxa Meneghel apresentará um programa aos domingos na Record.

Na fila dos realities que ocuparão a faixa das 18h às 19h45 estão a primeira temporada do Canta Comigo Teen --ainda sem apresentador definido--, a sexta temporada do Dancing Brasil, e a terceira do Canta Comigo --também sem apresentador até o momento.

O Domingo Espetacular entrará no ar logo na sequência dos realities. O restante da grade será mantido como está. 

Hoje em Dia

A revista eletrônica da Record ganhará edição dominical a partir de março, e todo seu casting fixo será obrigado a trabalhar em esquema de plantão. Portanto, além de Ana Hickmann também serão escalados César Filho, Ticiane Pinheiro e Renata Alves. Os apresentadores serão comunicados ainda nesta quinta sobre a nova jornada de trabalho.

O que ainda não foi definido é se a emissora pretende promover outros repórteres ou artistas da casa para reforçarem o elenco dominical do Hoje em Dia.

A respeito do Canta Comigo e de sua versão Teen, a emissora ainda não bateu o martelo sobre o substituto de Gugu Liberato (1959-2019). Pelo fato de ter colocado seus principais nomes para atuar no domingo, a emissora não descarta a contratação de um profissional da concorrência.

https://noticiasdatv.uol.com.br/mobile/noticia/televisao/record-altera-programacao-e-coloca-xuxa-e-ana-hickmann-para-frear-sbt-aos-domingos-32867

• Like 4
  • HAHA 5
  • Chocado 11
  • Putz 1

E  não é que a grade ficou boa...

Se o Hoje em Dia for jornalístico, é capaz de liderar. Há anos insisto que a primeira emissora que invistir em jornalismo nas manhãs de domingos se daria bem

Vai ser interessante a Xuxa as 18h.

Xuxa vs Eliana depois de décadas :xuxa5: :eli1:

Edited by @pastasemtitulo
  • Like 2

ao meu ver vai flopar mais do que a grade atual :morta2:

Xuxa às 18hrs? 5 de média :morta2: 

• Like 1
  • HAHA 2

Acho que o Hoje em Dia pode se dar bem contra o Esporte Espetacular, que tá exaurido

Faça login ou cadastre-se para visualizar

Faça login ou cadastre-se para visualizar

XUXA DEVE IR NO HOJE EM DIA COM A ANA, erro brutal.

essa doida deveria estar no the voice da vida

Vai flopar tanto 

Ansioso pra ver a xuca de 4 empatada com repórter eco e terceiro tempo

• Like 1
  • HAHA 4
  • Putz 2

A grade vai ficar bem diversificada, é bom pra nós telespectadores, mas não sei se dá certo... 

• Like 4