Jump to content

Cupertino

Essa novela aqui é ideal para substituir Avenida Brasil

Recommended Posts

Eu ainda não acredito como ainda a Globo não botou nenhuma novela velha (antes de 2010) no Globoplay isso sim.

E nem adianta falar que a definição de imagem não ajudaria:, Passione, Cordel e A Vida da Gente apesar de serem pós 2009, ainda estão em SD e não em HD, ainda com o fator que não estão completas com a abertura e os créditos finais, como eles botaram nas atuais (A primeira novela a creditar a abertura no capítulo completo foi A Regra do Jogo (2015) e ainda pela metade.

Sendo que antes a própria Globo disponibilizava os capítulos inteiros no GloboTV.

Eu ainda sonho em rever um dia Beleza Pura, Cama de Gato, Escrito nas Estrelas e Paraíso e não uma re-reprise desnecessária, ou passar novela de menos de 10 anos atrás, como houve com CDC e Avenida agora.

Faça login ou cadastre-se para visualizar

Tem uma 1 versão da abertura que o tema é instrumental,mas com duas semanas de novela (+ ou -) foi trocada pela musica do Victor e Leo, e o instrumental permaneceu apenas na vinheta de intervalo até o final da novela,provavelmente se a Globo fosse resprisar Paraiso ia usar essa versão.

A abertura é essa aqui:

Edited by Fgtdf583

a abertura com o victor e léo só começou a ser passada a partir do 2º mês, antes disso era uma abertura mais instrumental

• Like 1

Meu sonho uma reprise desse novelão, e ainda acho que iria bombar, mesmo já tendo 11 anos

Paraíso é pisão. Se vier explode. 

Lembro que recebeu na lama de Negócio da China e em algumas semanas já estavam casa dos 30 pontos. 

Se vier explode. A cara das tardes.

Edited by Anakin