Jump to content

Marcelo Sem Dente

Novo programa de Angélica na Globo terá “histórias de superação” de anônimos

Recommended Posts

Faça login ou cadastre-se para visualizar

A produção do novo programa de Angélica, na Globo, já está em pleno vapor. A emissora carioca já aprovou a ideia inicial e sua estreia deverá acontecer em abril, nas tardes de sábado, no lugar do SóTocaTop de Verão. A atração não terá nada de muito novo: o seu principal atrativo serão “boas notícias”, baseando-se em histórias de superação de pessoas anônimas.

Segundo apurou o Observatório da Televisão, a produção do programa já está atrás de pessoas que superaram dificuldades e conseguiram criar algo que fez a diferença na vida de alguma comunidade ou de pessoas em várias cidades do Brasil. Se o planejamento for seguido, as gravações começam no início de fevereiro.

Existe um cuidado da produção para que o programa não caia no sentimentalismo que essas histórias podem trazer. A ordem é fazer o programa num tom para cima, sem querer provocar lágrimas no telespectador, e sim fazê-lo ficar fascinado por tudo o que aquela pessoa já realizou, mesmo com dificuldades.

A Globo ainda mantém o novo programa de Angélica em segredo por que sabe da grande expectativa de seu retorno ao ar. A apresentadora está sem um programa faz um ano e meio, quando o Estrelas saiu do ar, em meados de 2018. A atração também era exibida nas tardes de sábado, com audiência na casa dos 10 pontos.

Angélica disse que quer dividir “experiências legais” com o público da Globo

Recentemente, Angélica falou da expectativa para o retorno de sua atração. “O programa vai ter essa minha fase atual, de reflexões, de vida, bem escancarada. Até criar o programa, que é uma coisa que eu nunca tive nem tempo de parar e fazer, está sendo legal. Está sendo muito rico esse tempo que eu estou vivendo“, disse a apresentadora no programa Altas Horas, da Globo.

Procurada oficialmente pelo Observatório da Televisão para comentar o assunto, a Comunicação da Globo afirmou em nota oficial que “Angélica está desenvolvendo um novo programa, em fase de pilotos nos Estúdios Globo. O programa ainda não tem data definida de estreia”.

https://observatoriodatv.bol.uol.com.br/noticias/2020/01/novo-programa-de-angelica-na-globo-tera-historias-de-superacao-de-anonimos?utm_source=Twitter&utm_medium=social&utm_campaign=TW-obsdatelevisao

• HAHA 1

Angélica é muito carismática e talentosa, merecia bem mais que isso.

Deveria ganhar um programa aos moldes do antigo Domingo Legal, Recebendo pessoas famosas, desafios com os mesmos, viagens internacionais, curiosidades, se quiser história de superação, poderia ser um quadro parecido com o "Aconteceu comigo".

Mas é a própria Angelica que desenvolveu o formato, assim como idealizou o Estrelas. Se a carreira dela está no poço, a culpa é dela. 

• Like 1

Que cheiro de bomba, ainda mais com o Boninho no meio

Coitada da Angélica, meu pai

• Like 1