Jump to content

eplay

NO AR | PAY-PER-VIEW

Recommended Posts

Faça login ou cadastre-se para visualizar

Pq?

Isso td la lembrando o BBB18.

- Subestimaram td mundo, inclusive Ana e Ayrton, no inicio = subestimamos as celebs e quebramos a cara;

- A macholância em uma semana se unindo = Viegas, Caruso e o resto tbm se unindo;

- Algumas meninas com visão de jogo REAL = Patricia e Ana Paula (com aquela frieza dela pra jogar);

- A Flay toda serelepe lembrando o Kaysar e gente da casa ja desconfiando dessa animação toda;

Há essas semelhanças. 

É que tenho uma imagem sua de militante que não descansa

Pra mim são dois: Chumbo e o loiro. 

Petrix é só ego de poder, ja ja volta ao normal ate voktar a liderança, e Hadson, apesar de ser um cuzao, late, mas não morde e é pisado ate pela Flay kkkk.

Globo mostrou a cena mostrando que não houve assédio algum, e ainda ligou o foda-se pra galera militante do Twitter que acha que manda no programa ao não dar explicação alguma. Parabéns, se a moça reclamasse aí sim eu concordaria em falar que foi assédio, porém quiseram inventar assédio onde não teve, assim como quem no gosta da Boca Rosa podia ter inventado que ela agrediu a menina lá ao empurrar durante a discussão.

Ou seja conforme deixaram bem claro as imagens, não houve agressão, assim como não houve assédio, apenas galera militante pegando um frame pra tentar aparecer e militar em cima do programa, ainda bem que não caio na desse povo antes de ver a gravação completa.

• Like 2

São exatamente eles dois que eu acho, fora o Hadson que é lixo assumido.

Petrix ta sob a nuvem da primeira liderança onde sempre dá merda. Logo ele vai ficar mais de boa, jogando, mas tranquilo

• Like 1

Chumbo ainda vai mostrar garrinhas pq vai formar casal, o que ajudará ele na casa + já ta tomando dianteira da macholandia, ainda mais pq ta ouvindo td do Petrix arquitetando votos e tal. Isso pra ele é bonus. Sem contar que tem apoio de varias do Camarote, o que faz ele ganhar menos votos da casa.

Ele sabe que vai escapando e assim se unindo pra focar votos nas vitimas da semana...

O pior é o povo queimando ele por causa de uma coisa totalmente tirada de contexto.

E ainda alegando que o assédio que ele sofreu era invenção e que na verdade o assediador era ele.

Descansa militantes. 

• Like 1

A real da real é que é tudo fã do pyong, manu e cia que tiram tudo do contexto pra ficar passando ai. 

Ele é o primeiro líder e tomou no cu, é isto.

E teve muita gente que caiu na historia desses aí. Ou seja, deu um pouco certo e o queimou bastante. 

• Like 1

Eu ainda acho que isso do Pyong é passageiro porque:

- Só adotaram ele por ser fofo;

- Adotaram ele, tbm, porque foi o primeiro foco da temporada;

- Não falou merda até agora;

PORÉM

O Pyong é MUITO JOGADOR e estrategista. Quando ver ele ganhando provas de raciocinio, inteligencia e tal e quando se juntar com a macholândia ou focar numa das meninas camarote, o povo vai pegar raiva e o MELHOR: Reviver no Twitter a foto dele com o veio da Havan + os prints sendo minion KKKKKKKK. Isso vai ser o pontapé inicial pra essa onda toda de amor acabar.

FORA ISSO, terão os argumentos de que ele é o protegido do Boninho, o que vai dar mais raiva ainda pras caprichetes. 

É exatamente isso KKK.

Edited by Yves
  • Like 1

Pyong não tem fandom gigante e ativo igual o da Manu e das outras mulheres.

Até Marcela tem mais fandom individual que ele, ativo, sabe? (as caprichetes sapatonas)

O Pyong tem é publico diversificado por conta dos trabalhos e a maioria é teen liberal, que tá nem ai pra BBB.

Ele tá só sendo paparicado pelos outros fandoms até essa fase de fofo dele passar.

Outro detalhe é que no BBB 18 o twitter tbm levantou # dizendo que o Ayrton assediava a Ana Clara

Kkkkkkkk

• Like 1