Brunao 1,589 Posted January 3, 2020 Share Posted January 3, 2020 3 horas atrás, Thiguin disse: Com o júri formado por críticos ? Vão é detonar cada vez que algo da novela aparecer. hehehe Talvez só poupem a Glamour um pouco, mas ela perde pro Kayzar também. perde pro kaysar kkkkkkk só pode ser piada acho que deve ganhar melhor atriz, revelação e novela. Quote Link to post Share on other sites
Thiguin 1,632 Posted January 4, 2020 Share Posted January 4, 2020 1 hora atrás, Brunao disse: perde pro kaysar kkkkkkk só pode ser piada acho que deve ganhar melhor atriz, revelação e novela. Você sabe que isso não é voto popular né ? O júri é compostos por críticos, que passaram o ano todo detonando a novela do Walcyr. Só se o SS mudar os jurados esse ano, mas o que estão lá todo ano já demonstraram não gostarem de nada dele. (Tirando Verdades Secretas). E o Kaysar já tem o voto da Sônia garantido. hehehe Quote Link to post Share on other sites
Wesley_33 14 Posted January 4, 2020 Share Posted January 4, 2020 Que não tenha as irmãs Abravanel na categoria de apresentadoras, uma piada a Patrícia ter ganho as vezes que ganhou esse prêmio. Quote Link to post Share on other sites
Rust 3,441 Posted January 4, 2020 Share Posted January 4, 2020 (edited) Essas premiações da TV pra mim são assim: Edited January 4, 2020 by Rust Quote Link to post Share on other sites
Brunao 1,589 Posted January 4, 2020 Share Posted January 4, 2020 (edited) 3 horas atrás, Thiguin disse: Você sabe que isso não é voto popular né ? O júri é compostos por críticos, que passaram o ano todo detonando a novela do Walcyr. Só se o SS mudar os jurados esse ano, mas o que estão lá todo ano já demonstraram não gostarem de nada dele. (Tirando Verdades Secretas). E o Kaysar já tem o voto da Sônia garantido. hehehe Se eles forem sensatos vai sim. mas enfim, acho que ele leva sim, caso não vão votar em quem? Semore novelas das 21hs ganha. Edited January 4, 2020 by Brunao Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts