Jump to content


Marcelo & Batena

CHUPA BENJAMIN:Programa de negociações levanta Ibope do SporTV na hora do almoço e vence Fox Sports

Recommended Posts

Faça login ou cadastre-se para visualizar

 

Exibido desde o último dia 10 de dezembro, o programa especial Central do Mercado está agradando bastante o SporTV, canal esportivo do Grupo Globo. A atração levantou os números de audiência no horário do almoço, um antigo problema do SporTV, e está vencendo o Fox Sports com certa tranquilidade.

 

Segundo dados de audiência obtidos pelo Observatório da Televisão, com treze programas produzidos até aqui, divididos em duas edições por dia, a Central do Mercado dobrou os números de audiência em relação a média do horário em 2019. Além disso, o programa está invicto e não perde para o Fox Sports em seus dois horários desde a estreia.

 

Em alguns momentos, o pico de audiência da atração chegou a ser de quatro vezes mais em relação a audiência que o SporTV conquista na faixa. Um exemplo da boa aceitação do programa é que, na semana passada, nem mesmo as transmissões do Campeonato Alemão feitas pelo Fox Sports fizeram o SporTV perder a liderança entre os canais esportivos.

 

Até o fim de janeiro, a Central do Mercado está substituindo os programas Fala Muito! e Acabou A Brincadeira, que foram extintos para 2020 pelo SporTV. A emissora deve definir detalhes de sua nova programação para o ano que vem apenas após o recesso de ano novo, na segunda semana de janeiro.

 

André Hernan é o apresentador da Central do Mercado até os próximos dias. Em janeiro, Carlos Cereto assume o seu lugar. Além do horário fixo das 12h e das 16h20, a Central do Mercado também é exibida em flashs durante a programação esportiva de todo o Grupo Globo.

 

Atualmente, o SporTV é o líder incontestável de audiência entre os canais esportivos. No entanto, no horário do almoço e durante a tarde, programas como Fox Sports Rádio, Expediente Futebol e Tarde Redonda, do Fox Sports, ameaçam fortemente o canal esportivo da Globo. A meta para 2020 é tentar estancar essas derrotas ao mínimo possível.

 

https://observatoriodatv.bol.uol.com.br/audiencia-da-tv/2019/12/programa-de-negociacoes-levanta-ibope-do-sportv-na-hora-do-almoco-e-vence-fox-sports?utm_source=Twitter&utm_medium=social&utm_campaign=TW-obsdatelevisao

Share this post


Link to post
Share on other sites

A Central do Mercado enfrenta o Central Fox (na faixa das 12h) e o Boa Tarde Fox (na faixa das 16h). Fox Sports Radio segue líder com tranquilidade contra o Seleção SporTV.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Faça login ou cadastre-se para visualizar

Não. Começa sempre as 12:45. Geralmente no inicio, eles despejam dois breaks para ir full até perto das 15hs.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.



×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.