Jump to content


Freitas55

Band grava especial de Natal em agosto e confunde público; saiba o motivo

Recommended Posts

Band grava especial de Natal em agosto e confunde público; saiba o motivo

                                                                                                                                                                                                                                                                                REPRODUÇÃO/BAND

Faça login ou cadastre-se para visualizar

Silvia Poppovic e Luís Ernesto Lacombe no Aqui na Band da semana de Natal: interatividade confundiu

 

VINÍCIUS ANDRADE - Publicado em 27/12/2019, às 11h24

 

O Aqui na Band tem colunistas que respondem perguntas enviadas via redes sociais e WhatsApp de acordo com a pauta do momento. O problema é que os especiais de Natal foram gravados com bastante antecedência, em agosto, e alguns perfis que interagiram com o matinal meses atrás não estão mais disponíveis, o que confundiu o público.

 A edição que foi ao ar em 25 de dezembro falou sobre ressaca no quadro E Agora, Doutor?, com o médico Fernando Gomes. Um usuário do Twitter, identificado como @oleandro_sgonzaga enviou uma questão. Perguntou se "o trabalhador pode usar um diagnóstico de ressaca como atestado válido". Mas o perfil foi apagado da rede social.

Imagem de Lucas Viana na área externa de A Fazenda

 Uma outra questão foi enviada pelo @cleudofilho, mas a pergunta que apareceu na tela não está na lista de tuítes do telespectador.

 A hipótese de uma falsa interatividade foi levantada pelo usuário @theMrBev. "Tô só o Aqui na Band inventando interatividade para o programa gravado da manhã de Natal", escreveu no post, colocando os prints que tirou do Aqui na Band e os perfis que não foram encontrados. Veja abaixo:

 

 

Faça login ou cadastre-se para visualizar

 

O Notícias da TV procurou a Band, que explicou que o programa foi gravado em agosto e que, por isso, não pode ter controle do que é apagado da conta dos telespectadores.

 A emissora ainda afirma que as pautas são colocadas em grupos de WhatsApp e Facebook, além das páginas do Aqui na Band no Instagram e no Twitter, e que há um grande número de participações. Leia a nota, na íntegra, abaixo:

 "A produção do Aqui na Band informa que o programa foi gravado em agosto e houve, sim, a interação à época, porém, por se tratar de um perfil pessoal, eles não têm controle do que é apagado da página do telespectador. Muitas vezes, a produção anuncia em um grupo de pessoas que costumam participar da atração sobre determinado assunto que será tratado e recebe as perguntas com antecedência", diz a nota.

 "No caso do perfil excluído, a produção foi atrás e até achou o contato do rapaz. Ele confirmou que fez a pergunta na época e que desativou o perfil dele por motivos pessoais", justifica a emissora.

 "Mas não tem participação fake. Todas as interações são reais porque eles falam o assunto que vão abordar em grupos e pedem para as pessoas mandarem perguntas", defende a Band.

 

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/band-grava-especial-de-natal-em-agosto-e-confunde-publico-saiba-o-motivo-32151

 

Edited by Freitas55

Share this post


Link to post
Share on other sites
Faça login ou cadastre-se para visualizar

Onde está a prova da veracidade na notícia? Não há foto ou audio desse contato...

Ai tem...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.



×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.