Jump to content


Fadokimi

Ricco (11/12): Especial da Record fará sátira às novelas | Red Bull Bragantino | Atores fora de Poliana | 3 em 1

Recommended Posts

A Record marcou para a próxima quarta-feira, dia 18, às 22h30, a exibição do especial "O Figurante". Segundo os roteiristas Cacau Hygino e Chico Amorim, o programa fará uma grande sátira às telenovelas. Eri Johnson vive o protagonista, Péricles, figurante que acaba invadindo a gravação de "O Canavial das Maçãs", uma espécie de mininovela em forma de "pílula dramatúrgica" exibida nos intervalos da novela principal de uma TV de poucos recursos. O personagem guiará o público pelos seus "decadentes bastidores" e vai testemunhar as tensões entre todos os envolvidos. Também no elenco, Angelina Muniz, interpretará a veterana diva da TV, Jacira Brandão; Bemvindo Sequeira será o ator canastrão Otacílio Leão - que já foi casado com Jacira; Inês Galvão dará vida à atrapalhada produtora Janete; Giuseppe Oristânio, o nervoso diretor Lupício, e Pérola Faria como Kitty Carão, uma blogueira que virou atriz. "O Figurante" tem o experiente Ivan Zettel na direção-geral e remete aos antigos programas de humor da TV que utilizavam do nonsense (sem sentido) e do pastelão como matéria-prima. Em tempo: existe a possibilidade desse trabalho se tornar série semanal em 2020.

 

Faça login ou cadastre-se para visualizar
 
Fábio Lago em cena com Thiago Martins

Imagem: Victor Pollak / TV Globo

 

Empresário

Fábio Lago, como Carlinhos, fará uma participação em "Amor de Mãe", na Globo. Um empresário interessado em tocar a carreira de Ryan (Thiago Martins), depois que uma das músicas dele começa a fazer sucesso. A sequência deve ir ao ar dentro de duas semanas.

Primeiras cenas

Já Milhem Cortaz inicia nesta quarta-feira participação na novela "Amor de Mãe", vivendo o médico Matias. O personagem é casado com Miranda, personagem de Débora Lamm. A autora Manuela Dias ainda não entrega os segredos do casal na história.

Nova personagem

Giselle Prattes, após participações em "Tempo de Amar" e "Verão 90", começa, essa semana, a gravar como a major Helen em "Malhação: Toda Forma de Amar". Cenas previstas para exibição nos primeiros dias de janeiro.

Por baixo

O Brasileirão que terminou, com o Flamengo campeão e disputas sempre interessantes no alto e na parte de baixo da tabela, não mereciam a festa de encerramento realizada na segunda-feira. Mais uma vez, o evento deixou a desejar.

Mesma de sempre

A festa do Brasileirão foi bagunçada e mal realizada. A CBF, com dinheiro sobrando, por que não ao menos tenta produzir algo com um pouquinho mais de categoria? Não sendo assim, melhor não fazer.

 

Faça login ou cadastre-se para visualizar
 
Cena de "Os Parças 2"

Imagem: Divulgação

 

Bilheteria

"Os Parças 2", com Tom Cavalcante, Whindersson Nunes, Tirulipa e Bruno De Luca, além de um elenco que ainda tem Paloma Bernardi e Oscar Magrini, entre outros, bateu ontem, terça-feira, a marca de um milhão de espectadores. São apenas quatro semanas em cartaz.

Centenário

No momento em que têm início as comemorações do centenário de Clarice Lispector - ela faria 100 anos em 10 de dezembro de 2020 - a TV Cultura exibirá um especial para lembrar a escritora, sábado, a partir de 22 horas. Além de uma entrevista exclusiva que a emissora possui com o biógrafo de Clarice, o professor e pesquisador norte americano Benjamim Moser, o programa vai resgatar uma outra, feita com a escritora pelo repórter Julio Lerner, em 1977.

Novo jornal

A TV Cultura já tem aprovado o projeto de um novo jornal para o começo das manhãs. A data não está definida. Mas com certeza será ainda no primeiro semestre de 2020.

Complicado entender

Silvio Santos, mais uma vez, está envolvido em uma polêmica. Há pouco tempo, teve o caso do concurso da miss infantil, agora este triste episódio com a cantora Jennyfer Oliver. Pois bem, o programa dele é gravado. Como é que essas coisas passam na edição?

Contratada

A jornalista Thaís Oyama é a nova comentarista da Jovem Pan. Ex-redarora-chefe da Veja, Thaís irá substituir Vera Magalhães no "3 em 1". Estreia segunda-feira.

Bate - Rebate

* Pérola Faria, que está no especial "O Figurante", fez teste para a novela "Gênesis", também da Record.

* Lisandra Cortez e Ivan Parente também não estarão na próxima temporada de "As Aventuras de Poliana", no SBT.

* Agnaldo Timóteo será um dos convidados de hoje no "Boteco do Ratinho"...

* ...Também no programa Michel Teló, Frank Aguiar, Luiz Ayrão e João Gabriel.

* Na segunda-feira, durante a transmissão da festa do Brasileirão, a Turner festejou a permanência do Ceará e o acesso do Coritiba à série A...

* ...Em 2020, o TNT aumentará o seu número de transmissões dos atuais 42 para 56 jogos...

* ...Já o Red Bull Bragantino, tudo indica, fechará com o Grupo Globo em todas as plataformas.

* Marcos Mion lança nesta quarta-feira, às 18h30, na Livraria Saraiva do Shopping Pátio Paulista, "Detone Este Livro com Seu Filho".

Share this post


Link to post
Share on other sites

Entao o nucleo do vini pode ir junto com a Mirela embora.

 

Lucatuber é um que ja confirmou que vai ta em Poliana 2.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fora de Poliana já tem quem? Larissa Manoela, Ivan Parente, Lisandra Cortez e Letícia Tomazella?

 

E confirmados tem a Sophia, o Igor e o Dalton. Provavelmente a Tia Luísa também. Mas se a Débora, que é a grande vilã (ou era no começo, que foi o que eu vi) sair da novela, a segunda temporada fica sem vilã?

 

Treco mal feito, SBT.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Faça login ou cadastre-se para visualizar

 

Pelo jeito só a Poliana mesmo 

Faça login ou cadastre-se para visualizar

  • HAHA 5

Share this post


Link to post
Share on other sites

Visheeee! Se a Débora sumir quem vai ser a antagonista de Luísa? Ivan Parente sinceramente não faz falta. As partes do Lindomar são umas das piores!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Faça login ou cadastre-se para visualizar

 

Faça login ou cadastre-se para visualizar

Ué, é só por outra vilã... Chiquititas e aquelas mexicanas com vários argumentos mesclados eram nessa pegada... Cuidado Com O Anjo mesmo teve várias vilãs se revezando em cada “fase”. 

 

Por mim cancelavam essa 2T ou transformava numa série. Um remake de Patinho ou qualquer infantil feito as “coxas” seria menos pior KKK 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Faça login ou cadastre-se para visualizar

Eu não assistí Cuidado com a Calça Jeans! Era circo demais pra minha cabeça! Eu tinha até era medo! Mas Poliana há tempos já virou um circo tambem! Toco personagem tem um antagonista! Pior é quando os antagonistas se unem pra atrapalhar a vida de um rival em comum! A reviravolta de João ser sobrinho da Ruth Goulart é a coisa mais absurda do mundo! Como é que ele foi parar no Ceará? Mas no livro, segundo dizem, tanto Poliana como João eram caipiras e João de fato é sobrinho da Ruth! Eu morri com as cenas de Tião interagindo com Sara!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Faça login ou cadastre-se para visualizar

No livro ele é sobrinho da Ruth... E no lovro a Ruth faz par romântico com o Pendlenton, vamo ver se a Iris fará na novela, apesar que eles não combinam (nem falo pela diferença de idade). 

 

Enfim, essas saídas são até “boas” pra diminuir o desgaste da novela e dar um ar de novidade... Se a primeira versão de Chiquititas não fosse assim, ela teria flopado mais cedo. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.



×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.