Jump to content

Slash2

SBT merecia mais respeito

Recommended Posts

Faça login ou cadastre-se para visualizar

Eu sei que eu sou a ulltima pessoa do mundo que vcs esperam ver dizer isso, afinal eu nem assisto TV ABERTA há uns 20 anos. 
Mas quando eu assistia TV Aberta, independente de qual emissora mais gostasse, sempre tive respeito pelo SBT. E não consigo deixar de pensar no ESTRAGO que esse episódio pode causar para a "marca". Uma tremenda falta de respeito com uma emissora que é reconhecida nacionalmente e é triste ver que foi feito pelo DONO. Silvo tá caducando. Só pode. 

Acho que depois dessa, o DESCRÉDITO com concursos realizados pela emissora, vai ser enorme. Afinal, o resultado real vai correr o risco de não ser o oficial. A TROCO DE QUE? Pergunto eu. 

Quem quer respeito se respeita e o *** ao vincular o que vinculou e permitir ocorrer o que ocorreu pactua com o que foi posto e assim como o apresentador merecem tudo o que estão fazendo

• Like 1

Mimimi e hipocrisia

Deixem o SS em paz

90 anos gent

Vcs querem o q?

Racismo  ntem idade 

Mas n confundam as coisas

O tempo  dele era outor

SS ta conservado mas a cabeca dele n eh a msm

Td hj em dia eh racismo e homofobia

N tem emissora mais "gay" q o sbt

Me julguem 

Mas eh a verdade nua e crua

Hipocritas

Ss fala o q pensa

e vc fala o q pensa sempre?

Bjocas

• Like 1
  • Putz 7

Mais triste ainda é ler isso, vindo de um SBT Fà
Até eu que repito, não vejo mais TV Aberta, não deixo de pensar no quanto isso será NEGATIVO para a emissora. 
E vc ainda defende tal coisa....

Na verdade, o FlopBT merecia a falência.

OLHA TANTA COISA HORROROSA JÁ ACONTECEU NESSA EMISSORA

1- Mudaram a dublagem de Sortilégio para não ter romance gay

2- Patricia falando abertamente que se o homem traí a mulher a culpa é da esposa

3- Apresentador caçoando de um homem com depressão, o chamando de corno e induzindo o homem ao suicídio

4- O dono em seu programa diversas vezes faz ataques racistas, machistas e homofóbicos em plenos 2019 e de forma gratuita

5- Jornalismo chapa branca a favor do governo, o que é inadmissível seja quem for que esteja na presidência

Olha, de cara já lembrei de 5 coisas. Essa emissora é tão descartável quanto a CNT.

Ainda bem que pulei do barco dos SBTistas em 2012 (quando ainda tinha torcida de emissora). Talvez seja a coisa mais sensata que já fiz na minha vida.

• Like 1
  • HAHA 1
  • Triste 2

O dono da emissora que falta com o respeito com as pessoas, com o canal, com quem assiste, com quem investe, com quem trabalha lá... E ele tá cagando pra isso tudo, infelizmente.

Marcão no Primeiro Impacto. Não deve ter nem um mês isso.

O fórum repecurtiu o fato.

Entrei no tópico achando que o autor iria pedir pra pararem de criticar. Acho que a maioria pensou o mesmo

Mas na verdade ele disse que o dono é quem deveria respeitar mais. Sensatíssimo

• Like 1

eu amava o sbt, não passava um dia sem assistir a programação. hoje se viesse a falência e perdessem a concessão não faria a menor diferença pra mim. 

A partir do momento que o Slash ta percebendo isso é sinal que a coisa ta TOTALMENTE ERRADA no SBT.