Jump to content

hlear

A Dona do Pedaço ganha novo título no exterior

Recommended Posts

Eu tenho um grande problema com os dois títulos

Dulce Ambicion é melhor que Sweet Diva, mas ainda sinto que está faltando em termos de contexto. Os personagens ambiciosos deste show tinham um tipo de ambição negativa e, assim, chamar Dulce Ambicion pode se inclinar mais para outros personagens além de Maria da Paz.

No entanto, como eu disse, Dulce Ambicion é muito melhor que SWEET DIVA. Eu sou do mercado inglês, então sei bem que esse título é completamente horrível e irritantemente fora de contexto com quem Maria da Paz é. Como ela adora bolos, eu tinha certeza de que o nome da telenovela seria THE QUEEN OF CAKES em inglês. Maria da Paz não é diva e, se quisessem manter o aspecto ambicioso, seria chamado de SWEET AMBITION

Faça login ou cadastre-se para visualizar

A Globo continua vendendo bem em mercados mais "exóticos" na Ásia e África, mas de maneira aleatória. Agora, na América Latinam quem manda são as turcas.

• Like 1

És de que país? você assiste as novelas da Globo através de que canal? és do Quênia, certo? prefere: DStv, StarTimes, Zuku ou Azam?

Eu sou do quênia
Eu tenho um aplicativo DSTV, Startimes e a caixa Azam com Nina Novelas, embora não tenhamos nenhum conteúdo novo há muito tempo. Na verdade, acho que as últimas novelas a serem dubladas em inglês foram Imperio, Totalmente Demais e Geração Brasil

• Like 1

De coração, eu confesso que admiro muito o mercado da TV por assinatura em seu país. Existe uma variedade muito grande de atrações que não tem aqui como novelas turcas ou filmes indianos. E o melhor de tudo: StarTimes é muito barato. A TV paga no Brasil é muito cara: você paga entre 90 e 360 reais por mês (de 2 mil a 8.800 xelins quenianos). Eo salário mínimo é de 998 reais (24,5 mil xelins quenianos) e tudo é muito caro.

E falar de Quênia, para mim, é lembrar do Paul Tergat, Rei da Corrida de São Silvestre. Lembro da sua resistência inabalável nas tardes de 31 de dezembro. Venceu cinco vezes e é uma verdadeira lenda.

Dulce Ambición é ótimo que já engloba vários personagens como Maria da Paz, Josiane, Agno, Fabiana e outros personagens ambiciosos que deve ter na trama, mas eu não lembro 

Você assiste as novelas da Globo pelo Nina Novelas? a distribuidora da Globo na África a Cote Ouest disponibiliza no site as novelas que estão disponíveis em inglês. Acredito que logo devem chegar A Força do  Querer etc